quarta-feira, 18 de abril de 2012

Procon baixa no Show da Madonna

Depois de receber uma notificação do Procon-SP para prestar esclarecimentos sobre a venda de ingressos para os shows da Madonna na capital paulista, a Time For Fun se pronunciou e informou que passará a disponibilizar meia-entrada.

Segundo o Procon, a Time For Fun, além de não disponibilizar meia-entrada, não informa quantos ingressos estão disponíveis para a pré-venda, não oferece a venda em dinheiro e cobra taxa de conveniência em percentual.

A empresa respondeu que a pré-venda especial é exclusiva para os registrados no fã-clube oficial da artista. "O fã-clube oficial da cantora, que promove a referida pré-venda especial, entende que se trata de uma venda fechada unicamente para membros oficialmente registrados e sujeito ao pagamento integral do ingresso", diz nota da Time For Fun divulgada à imprensa.

"De qualquer forma, para o melhor atendimento de seu público, a Time For Fun, em conjunto com o fã-clube oficial da artista, decidiu que a pré-venda especial referida irá contar com o desconto da meia-entrada em São Paulo a partir deste momento."

Os clientes que já tiverem adquirido ingresso e comprovem o benefício legal da meia-entrada terão estorno do valor cobrado. Para isso, é preciso entrar em contato com a empresa por telefone (0/xx/11/4003-5588) ou por e-mail (sac@ticketsforfun.com.br).

A pré-venda especial para o fã-clube oficial em Porto Alegre e São Paulo encerra-se na quinta (19) às 15h, e tem limitação de 4.700 ingressos (Porto Alegre) e 7.200 (São Paulo). No Rio de Janeiro, a mesma pré-venda acontece entre os dias 25 e 26 de abril.

Fonte: Folha

Um comentário:

  1. Essa T4F é foda viu, eles fazem muita sacanagem nesta venda de ingressos. Os shows da Demi Lovato em SP pro dia 20 a pista premier esgotou em 10 minutos após ser liberada para o público geral. Isso porque eles venderam a pista premier inteira em pré-venda para clientes especiais.

    ResponderExcluir