quarta-feira, 18 de abril de 2012

É só pra jogar video-game cara!

9 comentários:

  1. Já fiz isso com uma amigo, fui na casa dele para jogar um play, e começei a a bater uma pra ele ...

    ResponderExcluir
  2. É o novo kkkkk meu primairo namorado ganhei assim. ^^

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA Eu namorando! Quando eu começo a perder no video game, eu abraço, beijo e começo a passar a mão nele pra poder ganhar (:

    ResponderExcluir
  4. Boa idéia essa! E é muito excitante. .. vou tentar com meu amigo, sei que ele gosta da coisa!!!

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo! Conheci um rapaz e simplesmente fudemos todo o fim de semana foi dessa maneira que nós nos conehcemos melhor, fazemos faculdade juntos e dps as vezes vamos ao motel, mas nao namoramos porque nós dois temos namoradas kkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  6. Eu perdi milhares de amigos fazendo isto.mas todos voltavam para outra partida

    ResponderExcluir
  7. direto no joystick rsssss

    ResponderExcluir
  8. eu tbem, quem perdia tinha q "pagar uma prenda" como chamamos aqui no sul, eu falava pro meu amigo ficar pelado, então ficava pelado, e excitado ahaha, ou ele faziam eu pegar no pau deles, qdo eu perdia, eu já aproveitava e chupava :)

    ResponderExcluir