quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ex-BBB Diogo Preto de sunga exibe barriga tanquinho

12 comentários:

  1. Eita que essa criatura ainda ficou mais gostosa! Agora so falta posar nu <3

    ResponderExcluir
  2. não suportava ele no bbb, mas tá uma delicia agora. vem ni mim que eu te chupo gostoso.

    ResponderExcluir
  3. Devolvam essa oferenda para o mar!

    ResponderExcluir
  4. sempre achei ele muuuuuuito gostoso desde o tempo da barriguinha. Dava fácil!!!

    ResponderExcluir
  5. Um saco esse cara, não suporto, aí pode ser o mais gato do mundo que não me dá tesão...

    ResponderExcluir
  6. Será que ele perde a gagueira temporariamente na "hura do secssu" ou ele goza gaguejando mesmo?
    _Vô-vô-vô-vô-vô-vô-vô-vô-vô... gozei!

    ResponderExcluir
  7. chato pra kct , mas no bbb ele disse q gosta que chupem o cu dele

    ResponderExcluir
  8. hummmm muito gostoso, queria ele na minha cama... brincadeira, é gostoso, mas na minha cama por enquanto so meu namorado

    ResponderExcluir
  9. a mala dele é bem pesada sempre

    ResponderExcluir
  10. Doidinho para retornar para os holofotes!!! Adooooooooro! Gosto d+!!! Pena que pareceu ser bem chatinho no BBB que participou. Mas lógico o que importa é que tá gostoso pra caralho! rs

    ResponderExcluir
  11. Como assim? Tá, eu sei que vc não falou por mal, mas são imagens tiradas do Instagram dele. As pessoas é que vão atrás, não o contrário.
    No Insta se posta fotos e vídeos. Nada mais natural.
    O mesmo acontece com outras pessoas "famosas" que pintam por aqui.
    O povo vem e fala que eles querem aparecer, mas não se tocam que muitas dessas fotos são recolhidas de suas redes sociais.
    E o cara é de uma cidade litorânea. Estranho seria ver alguém de São Paulo sempre de cueca.
    _____________________

    Anônimo csi2010 disse...

    Doidinho para retornar para os holofotes!!! Adooooooooro! Gosto d+!!! Pena que pareceu ser bem chatinho no BBB que participou. Mas lógico o que importa é que tá gostoso pra caralho! rs

    4 de janeiro de 2014 22:41


    _____________________

    ResponderExcluir