quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sem camisa, Gusttavo Lima mostra barriga sarada em academia


10 comentários:

  1. agora com cabelo de gente, eu pego

    ResponderExcluir
  2. oq o dinheiro nao faz , apesar d ter destruido uma musica da pink eu ainda pegava

    ResponderExcluir
  3. Bixas, quero cortar o cabelo tenho 17 anos, me de sugestoes por favor! algo bem legal meu estilo é normal( nao sou assumido nao)

    ResponderExcluir
  4. Ele não é nenhum deus grego, mas agora tá bem pegável, sexy, atraente... eu pegava fácil.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo nada de cabelo, quando corto o meu peço que deixem bem curtinho, porque ele é muito liso e quando cresce me incomoda.Onde eu trabalho me apelidaram de "Nelsinho Piquet", dizem que pareço com ele, mas não acho, eles falam isso é por causa do cabelo, que é parecido.

    ResponderExcluir
  6. Outro que ja enxeu com essas fotinhos sempre iguais....

    ResponderExcluir
  7. Amo de paixão! Gusttavo Lima, você é lindo e eu sou apaixonado por ti!

    ResponderExcluir