domingo, 4 de agosto de 2013

Henry Cavill é Gay? Curte Homens?

Apesar de ter sido cotado para viver o Batman no filme da Liga da Justiça, Armie Hammer explicou o porquê de não poder viver o herói em seu encontro com o Superman nos cinemas.


Em entrevista ao jornal Metro do Reino Unido, Hammer esclareceu que o motivo é Henry Cavill. Ambos estrelam The Man from U.N.C.L.E. e, segundo o ator, se eles trabalharem juntos em dois filmes tão próximos "as pessoas podem começar a desconfiar de nós".


Hammer adicionou ainda que não é fã de filmes de super-heróis. "Se existe um cara que não tem nenhuma vulnerabilidade, qual é a graça?", disse o ator.


Mais informações sobre a trama do filme devem ser divulgadas em breve (especula-se que o título será Batman Vs. Superman). As filmagens devem começar no início de 2014, com direção de Zack Snyder e roteiro de David Goyer.



HENRY CAVILL ESTOY AQUI QUERIÉNDOTE SEU LINDO!




Fonte: Omelete

19 comentários:

  1. Só consigo pensar em uma coisa:

    "Gente! Mas um homem tão bonito?!"

    Kkkkk... poucos entenderão.

    ResponderExcluir
  2. Ele era bem melhor antes de ficar bombado! Esse novo visual dele tá muito gay, ele tá parecendo um daqueles modelos da revista Homens. Antes ele era mais bonito. A estética desse novo super homem tá muito gay. Tá G maggazine ou DNA magazine.

    ResponderExcluir
  3. O último namoro do Henry não durou tanto quanto se esperava.

    ResponderExcluir
  4. Se é ou não, não importa. Mas uma coisa é certa: o cara é muito bonito, gostoso e que sorriso! Assisti toda a série The Tudors por causa dele e do Jonathan Rhys Meyers, que tb estava mto bonito e gostoso na série, mas não mais que o Henry ;)

    ResponderExcluir
  5. Amo a Shakira!!!!rs A loka... Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Esse ator deu essa declaração por sentir inveja de Henry Cavill,ele ficou puto que no filme que ele fez com o Depp (ele era o protagonista)às atenções foram todas para o Johnny e ele está com medo de isso se repetir, e nem é ele que está na foto com o Henry gente, vamos parar com isso de querer que todo mundo seja gay que saco.

    ResponderExcluir
  7. The Man from U.N.C.L.E (a propósito titio Guy ex-Madonna Ritchie ta na hora de liberar uma dada) e The Lone Ranger são o que? tsc tsc tsc
    Armie falando pelos cotovelos e sem fundamento. Tão bonito e tão bobo

    ResponderExcluir
  8. Se for, será muito bem vindo na minha cama /sonho

    ResponderExcluir
  9. Essas pessoas que comentam (tem de tudo comentando aqui, gays, homens e mulheres bissexuais e ate mesmo lesbicas)enfim, essas pessoas que comentam sao tao preconceituosas com relaçao aos gays, que acham errado alguem ser gay; acham errado alguem parecer ser gay.Voces tem problemas serissimos de auto-aceitaçao!

    ResponderExcluir
  10. So pra complementar - E depois reclamam que a familia de voces nao os aceitam! Como? Se voces mesmos nao se aceitam, nem aceitam a homossexualidade alheia (principalmente a homossexualidade masculina)

    ResponderExcluir
  11. Hétero ou gay, isso em nada muda na minha vida. Ele nunca vai me comer mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Kevin aí em cima, extremamente nada haver o título da postagem, o texto e as fotos. kkkkkkkkkkkkk
    Só sei que, putaquepariu, o Henry Cavill se tornou um ator incrível, não só no talento mas na aparência também. O novo SuperMan ficou espetacular com ele.

    ResponderExcluir
  13. ele fez um gay no filme com o dicaprio

    ResponderExcluir
  14. Esse peito forte e com esses pelos <3

    ResponderExcluir
  15. Como é que esse cara lindo, com a cara do que deveria ser um Super Homem, perdeu o papel para aquele outro ator que fez o filme do Superman, anterior a esse?

    ResponderExcluir
  16. Acho ele mais gostoso ainda quando tá depilado, como em imortals.

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhh morri agora amo ele,assisti o filme so por causa dele,ia fazer estrago esse macho,sou tarado por ele ,queria casar com ele,meu marido.

    ResponderExcluir