#Ousadia!
Não basta ver o outro pelado na cam? Tem que transar?
A gravação de um vídeo íntimo terminou com um adolescente esfaqueado no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. A vítima, de 15 anos, estava ameaçando divulgar as imagens do autor, 16, se masturbando nas redes sociais.
Aff, que história mais absurda, que menino louco!! Hj em dia o mais fácil é se achar sexo na internet, pq não se inscreveu num site de relacionamento?? É o que mais tem nesses sites. Devia ter procurado lá ao invés de dar em cima de um hetero e ainda ameaçar o cara!! Sem noção né!!
ResponderExcluirNossa q bicha má essa coitado do boy
ResponderExcluirconcordo com o primeiro a comentar
ResponderExcluirCoitado boy? ele esfaqueou uma pessoa. Outra essa história está muito má contada .
ResponderExcluirEu não sei qual o lado é o correto, mas eu adoro ver boy nu na webcam.. =(
ResponderExcluirIsso devia servir de lição pra todos os gays que fazem isso, além disso mancha ainda mais a reputação dos gays.
ResponderExcluirAnonimo das 20:43 disse muito bem. Já tem milhares de vídeos espalhados pela rede, vá desfrutar desses! Obviamente que nada justifica esfaquear uma pessoa, mas quem (aparentemente, segundo a versão acima) estava errado primeiro foi o rapazinho se passando por moça e ainda chantagear o outro. Já não basta nossos políticos? Isso é bem a cara do Br.
ResponderExcluir"Isso devia servir de lição pra todos os gays que fazem isso, além disso mancha ainda mais a reputação dos gays."
ResponderExcluirSe os gays fossem menos efeminados, nao ficassem imitando divas não seria necessário fazer isso... o problema é que os gays estao tao efeminados que só mesmo os héteros que dão tesao... enquanto os gays ficarem agindo como verdadeiras fêmeas nao tem condições de mudar isso!
Tem muito homem velho que faz isso com garoto novo, gay ou hetero... Foda que muito garoto acaba cedendo às chantagens por medo dos pais. Por essas e outras quero que meus filhos - quando os tiver, lá pelos 30a - tenham liberdade para falar o que quiserem comigo...
ResponderExcluirOuçam a voz do menino (vítima) e analisem se ele estava se mostrando para uma mulher mesmo. Coitado, foi arrancado fora do armário. É óbvio que ele é gay gente, o problema foi ter encontrado uma safada chantagista no meio do caminho dele.
ResponderExcluirôoww seu jegue, a voz do garoto tá modificada ! Será que não deu para perceber não ?
ResponderExcluir