domingo, 4 de agosto de 2013

Como ficou as costas do Filho espancado pelo Pai por ser Gay


15 comentários:

  1. Que horror,esse pai é bestial.

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade, Triste Sociedade :(

    ResponderExcluir
  3. Eu sei eu sei, a violência é algo triste e isso foi um ato hediondo. Mas não nego que ficou uma arte bonita, muita gente pagaria um tatuador para fazer algo parecido. Antes de ler a matéria e vi a foto pensei: "que massa". Mas sabendo que n foi consentido isso só me choca.

    ResponderExcluir
  4. Credo, se nas cidades e grandes centros existem violência imaginem nos confins deste Brasil, uma brutalidade só. Este garoto deve é morar longe deste MOSTRO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que loucura isso, uma pessoa apanhar por algo que ela É, pára o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  6. Essa é a sociedade em que vivemos!!!! #tristerealidade

    ResponderExcluir
  7. Oh pessoal, eu sei que a conclusão mais óbvia ao ver essa cena é de que o pai é um monstro. Evidente q o que ele fez foi um excesso, mas, por outro lado, eu penso que chegar a uma opinião logo nas primeiras impressões tb é errado. Vejam, não temos o direito de obrigar ninguém a aceitar ter um filho homossexual. Não é o nosso direito. Veja, se vc não se importa de ter um filho homossexual vc não tem o direito de querer que todos sejam como vc, que pensem como vc, que façam exatamente como vc, que abram mão dos seus valores e princípios pra aceitar os seus. Quem é vc afinal? Vc está mais certo que todo o resto mundo? Não temos o direito de nos impor sobre os outros nem de afirmar que q suas crenças são erradas e que elas devem, portanto, aceitar as nossas. Nos colocamos assim numa condição de superiodade moral em relação aos demais, como se estivéssemos acima de todas os outras pessoas, como se nossa moral fosse melhor e mais elevada que daquelas que são inferiores a nós e que não podem nos igualar.

    Talvez pro pai que fez isso seja errado ter um filho gay. Como saber se, embora o que ele fez tenha sido totalmente errado, ele não o fez pq ama e quer proteger o filho? Ora, ele é pai. Sei que pode parecer absurdo isso, mas ele pode se preocupar sim com o filho e essa tenha sido a maneira dele se demonstrar essa preocupação. Não temos o direito de obrigar as pessoas a aceitarem a idéia de ter um filho homossexual se isso vai contra os valores dela. Seria muito autoritário.

    Outra coisa, pai pode ter o feito por motivos egoísticos tb. Eu explico, desde que os gays passaram a ter mais liberdade e visibilidade na sociedade, eles passaram a ser mais abusivos tb. Os gays estão mais femininos, mais atrevidos, mais ousados..., o que não justufica violência, claro, mas, veja, tudo o que eu falei anteriormente faz sentido, querer obrigar as pessoas a aceitaçao de certos valores pode sim criar um choque. Eu fico pensando um pouco o outro lado tb. Será que esse garoto não se vestia de forma feminina? Oh, isso aconteceu em cidade pequena e mesmo que não fosse, pense bem! Vcs são capazes de imaginar o bulling, gozação e chacota que o pai deve ter sofrido? Se ponham no lugar dele? Eu tinha um colega na escola cujo o irmão caçula era gay bem efeminado, então ele sofria bulling por conta do irmão. Mesmo não sendo gay como o irmão ele acabava sofrendo por conta. Ele sentia ódio do irmão por tudo aquilo, ao ponto dele não aguentar mais e estudar em uma escola diferente da do irmão. Talvez os gays tenham que repensar suas atitudes. Quem irá gostar de um parente que te causa vergonha? Que te faz passar por verdadeiros vexames em público? Ninguém suporta isso pq se torna inconveniente. Talvez esse pai tenha descontando toda essa humilhação sofrida no filho. Claro que isso não é o certo.

    Enfim, o que o pai fez foi sim abominável, não justifico nem concordo com que ele fez, mas tb acho bem fácil condena-lo logo de cara, assim sem analisar a situação. Temos que ter cautela quando emitimos uma opinião, pq uma pessoa séria pensa antes de chegar a uma conclusão. Não tem reações automáticas.

    ResponderExcluir
  8. Depois são os gays q precisam de cura né?

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, ainda vem o outro defender(ou entender) o ESPANCAMENTO de um pai num filho gay, desisto!

    ResponderExcluir
  10. Acho que para o anonimo de 05/08 das 1:40, todos os gays deveriam estar dentro do armario, casados com uma mulher e depois de maneira BEM discreta ir dar o rabicó.
    Sinceramente nao vejo gays tao abusivos assim nao.Vejo nas ruas casais de lesbicas se beijando na boca, porem gays, nunca vi.Vejo na midia, Thammy, Maria Gadu, Daniela Mercury mostrando orgulhosamente suas namoradas, porem nao vejo um gay sequer mostrando o namorado.E voce ainda acha que os gays estao exagerando etc.Por acaso voce é gay? Aposto como é bissexual, isso se nao for mulher.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, o pai pode ter a vontade de imaginar como o seu filho vai ser e tudo mais, mas o filho tem direito a liberdade como qualquer outro cidadão, e ele nunca vai ser feliz com uma pessoa do sexo oposto! Numa ocasião dessas, a melhor coisa a se fazer é sair de casa e procurar estudar para arranjar uma vida melhor!

    ResponderExcluir
  12. Por favor, o pai pode ter a vontade de imaginar como o seu filho vai ser e tudo mais, mas o filho tem direito a liberdade como qualquer outro cidadão, e ele nunca vai ser feliz com uma pessoa do sexo oposto! Numa ocasião dessas, a melhor coisa a se fazer é sair de casa e procurar estudar para arranjar uma vida melhor!

    ResponderExcluir