quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fazendo a Clarice - Transei com camisinha, mas fico pensando que estou com HIV...


Boa Noite, Clarice


Estou numa ansiedade, insanidade, depressão... não sei pq mas estou com pensamento fixo q eu peguei HIV

Acontece que transei com um qualquer que vive caçando na net, e depois de mim, sei que ele ainda vive caçando gente e transando por aí. Um dos fatores é isso...
Mas eu transei com ele usando camisinha e até no sexo oral usei camisinha.

E outros fatores da minha nóia é ele não dar a miníma pra mim, como se não tivesse rolado nada e ter sumido.

Foi a primeira vez minha, já ouvi tantos gays falarem que ficaram pensativos dps da transa por ter transado com homem. Já eu não sei pq, coloquei essa bobagem na cabeça.

De uns dias pra cá surgiu isso na minha cabeça, e qualquer manchinha q aparece, qualquer dor de cabeça, qualquer dor pelo corpo, pequena e insignificante que seja, eu já ficou pensando se pode ser. O pior q tô achando q isso tá tão forte em mim, q o meu corpo já pode estar reagindo devido ao meu psicológico.

Sei que tem os exames de HIV, mas fico com vergonha de ir fazer, pois a maioria que vai é gay. E também pode não resolver, pois o vírus pode não aparecer por ser tão pouco tempo.

Por favor, peço a sua ajuda pra tirar isso da cabeça, pois não tenho ninguém quem eu posso contar.

Abraço

M.C.E, 21 anos, Rio de Janeiro







Olá, leitor



Penso que nada mais que uma reação do seu subconsciente contra você!

Certamente você deve estar arrependido, culpado, confuso. Foi sua primeira vez, e parece que foi nada legal, deixou marcas e a sua mente começou a reagir dessa forma, sabe-se lá o porque...

Se você transou com camisinha, e até no sexo oral usou, não vejo como você poderia ser infectado.

Mas isso é mais comum no mundo gay que você pode imaginar. Já vi vários gays que transam por aí, depois corre pra fazer exame, ficam ansiosos e quando sai o resultado eles falam: "Graças a Deus, deu negativo, estou limpo!"


Estou postando abaixo alguns videos dos sintomas e como lidar com HIV, mas tenho certeza que isso é apenas piração da sua cabeça.

Abraço e relax!











Emails: bananasbusiness@hotmail.com




.

7 comentários:

  1. Essa sensação é bem comum mesmo! Ainda mais sabendo que 90% não pratica sexo oral com camisinha. Já tive essa preocupação e fui ao médico e fiz exame de HIV/AIDS e DST. Deu negativo graças a Deus! Mas cai na tentação de ceder de novo sem camisinha e tô noiado de novo! As vezes é preciso dois tapas na cara para aprender... Vou sentir ansiedade de novo, mas vou fazer...

    ResponderExcluir
  2. cara serio voce pode estar com síndrome do panico. e seu fosse voce eu iria fazer o teste e voce se engana que a maioria é gay que faz o teste, pq dados mostraram que isso é balela. e mesmo vc seja a mais purpurizadas das colegas e de a maior pinta na hora do exame idai?? não é a mocinha da recepção que vai paga as suas contas, se liga mona beijus

    ResponderExcluir
  3. Eu transei no fim do ano passado sem camisinha, foi a unica vez, tinha brigado com meu ex-ficante e fui numa boate e peguei um cara e transamos. Depois ja voltei na boate e vi esse cara outras vezes e tenho certeza que ele eh do tipo que vai pra boate só pra "caçar", o que foge totalmente do meu estilo e fiz akilo apenas por "vingança"uma unica vez. Me arrependi horrores, tento não ficar noiado e até hoje não tive coragem de fazer o teste. Mas as vezes me bate um desespero. Eu estou adiando, mas sei que vou ter que encarar isso.

    ResponderExcluir
  4. também fiquei com um cara no carnaval sem camisinha, namoramos e dois meses depois terminamos, ainda não tive coragem de fazer o teste também, e tenho a mesma síndrome que o cara que escreveu, muito tenso.

    ResponderExcluir
  5. Melhor fazer esse teste ao inves de ficar desse jeito.Sei de um rapaz que fez o teste, deu positivo e começou a desenvolver todos os sintomas da doença, pra descobrir em seguida que o teste deu resultado errado.Ele nao estava com a doença.A cabeça do ser humano faz coisas que a gente nem acredita.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiz o teste,deu positivo fui promiscuo irresponsavel,to a 7 anos carimbado nao uso coquetel ainda,usem camisinha galera.

    ResponderExcluir
  7. É normal essa nóia do teste... Fiquei mais de dois anos nessa, com medo do teste... Fiz já há mais de três anos e deu negativo. Deprimi, encanei à toa. Agora faço o teste regularmente todo o final de ano. Encara a situação amigo, adiar o teste é a pior saída. E vai dar tudo certo, relaxa! Abraços!

    ResponderExcluir