quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jogador Ronaldo se tranca no banheiro com vários amigos durante o Carnaval

Nesta terça-feira, 21, o ex-jogador Ronaldo foi barrado ao tentar levar amigos em uma sala reservada do camarote Brahma e ameaçou uma produtora, segundo nota publicada nesta quarta, 22, pela coluna "Mônica Bergamo", da "Folha de S.Paulo".
Segundo o jornal, o Fenômeno teria dito à moça: "No ano que vem, você não vai estar aqui. Vou falar com o Zé Victor (Oliva, organizador do camarote)". Cinco minutos depois da cena, Ronaldo teria voltado e beijado a mão da produtora.

Ainda de acordo com a coluna, Ronaldo e vários amigos teriam entrado no banheiro do camarote e trancado porta por dentro, fazendo com que se formasse uma longa fila do lado de fora. O ator Alexandre Nero, uma das pessoas da fila, teria batido desesperado querendo entrar.

Ao ver Ronaldo, Nero teria falado: "É você? Pô, quero ir ao banheiro!" em tom amistoso. Ao que o ex-jogador teria respondido: "É só você parar de maltratar a menina da novela que eu deixo", em referência ao personagem do ator em "Fina Estampa".

Fonte: Globo



Ou o Ronaldo tava...., ou estava.... com os amigos. E nesse Carnaval o Alexandre Nero resolveu se fantasiar de "O Exterminador de Nárnia"? Antes foi o Edmundo e agora o Ronaldinho...

3 comentários:

  1. Isso me parece mais um caso de consumo de farinha que consumo de banana, ou como o Ronalducho agora anda por aí com o Ricardo Teixeira, talvez seja consumo de "verdinhas".

    ResponderExcluir
  2. ceeeeeeeeeeeerto que eles estavam cheirando. Ele não iria fazer uma orgia assim, ainda mais com tantas pessoas por perto.

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que foi padê, né gente?

    ResponderExcluir