terça-feira, 26 de maio de 2009

Junior Lima: 'Dei motivos para as pessoas acharem que era gay'

Junior Lima soltou o verbo no “Irritando Fernanda Young” do próximo domingo, e falou sobre os boatos de que seria gay: “Acho que dei motivos para as pessoas terem esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral”. O irmão de Sandy deixou até Fernanda boquiaberta quando disse também que, às vezes, o assédio da mulherada “enche o saco”: “Depende da mulher, né? Você acha que só vem gata, que só vem mulherão?”. E Junior revelou ainda que gosta de mulheres mais velhas: “Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha”.
...
Bananas is My Opinion: Sei.....

9 comentários:

  1. coisa mais clichê ficar duvidando sexualidade dos outros. Coisa de gente mal amada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ain eu acho ele MARA!

    Principalmente agora que andou malhando.

    Queria aproveitar e pedir fotos dele. TESÃO total nele. E ainda mais agora que tá encorpando legal.

    Desde já, obg.

    ResponderExcluir
  4. AAAH, eu também queria muito mais fotos dele.

    É um tesão de vdd.. bejos parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um tesão fudido por esse macho... vontade de dar em todas as posições e mamar ele... deixaria esse tesudo dar uma mijada na minha cara.

    ResponderExcluir
  6. ele é gay, só se faz de hetero, e ainda finge mal

    ResponderExcluir
  7. Eu também deixaria esse macho fazer tudo comigo, não só uma mijada... vou mais alem, deixaria ele dar uma cagada no meu corpo... imagina ver saindo merda desse cu gostoso?

    ResponderExcluir
  8. "Eu também deixaria esse macho fazer tudo comigo, não só uma mijada... vou mais alem, deixaria ele dar uma cagada no meu corpo... imagina ver saindo merda desse cu gostoso?" --> aff que nojo

    ResponderExcluir
  9. Aff, eu adorei...
    Que bom que mais pessoas curtem esse tipo de tara, nojo nada.
    Nojo é comer (eca), ver saindo ou tomar no corpo é diferente, mas só pra homens lindos e gostosos né? feio é broxante!

    Adoraria ver o Ju soltando.

    ResponderExcluir