domingo, 24 de maio de 2009

Rodrigo Lombardi exibindo o corpo, só de sunga

8 comentários:

  1. nossa, eu tava passando no blog só pra ver as fotos do dia, mas depois desse post, ja to de pau duro, rodrigo lombardi me deixa louco, vou caprichar aqui

    ResponderExcluir
  2. o rodrigo é uma delicia msm pqp mas as sungas dele nem tem volume :( mas pra compensar ele eh uma delicia rsrs

    ResponderExcluir
  3. verdade, sinto falta de um voluminho

    ResponderExcluir
  4. essa pose que ele ta na primeira foto me da vontade de meter naquela bundinha perfeita

    ResponderExcluir
  5. acho que o pintinho dele é pequen =/... infelizmente

    ResponderExcluir
  6. ele me enlouquece(mesmo com mini penis)

    ResponderExcluir
  7. ele me enlouquece(mesmo com mini penis)[3]

    ResponderExcluir
  8. Ah! O Rodrigo é um homem encantador.
    Só aquele sorriso derruba um quarteirão.
    Não. Não é meu hálito não. É simpatia mesmo.
    Isso não se perde. É valioso, e ele levará consigo até quando a beleza física se for por completo.

    ResponderExcluir