sábado, 11 de julho de 2009

Rodrigo Faro sem camisa e de sunga

25 comentários:

  1. Chato pra caralho e sem nenhum talento. Em compensação, DE-LI-CI-O-SO!

    ResponderExcluir
  2. caralho, eu ja achava ele um tesão antes, mas agora que ele fez academia e ta mais sarado ainda... gozeiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. E dalhe photoshop na 3ª foto... Iluminação mais errada que...

    ResponderExcluir
  4. porr favoor

    poe fotos do cantor danielll

    bjao na malaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá, podemos ser parceiros de blog?
    Bjocas
    A.

    ResponderExcluir
  6. adoooooooooreiiiiiiii...parabéns
    esse rodrigo é tuuuuuuuuduuuuuuooooooo

    ResponderExcluir
  7. chuparia mtu esse cara, até ficar com cãibra na boca

    ResponderExcluir
  8. bananas quando vc vai colocar uma foto sua pra gente ver? rsrs...

    ResponderExcluir
  9. gostaria d fazer uma sugestao ao quadro leitor pediu, leitor tem: o jogador Aislan Back do Sao Paulo

    ResponderExcluir
  10. DELICIOSOOO, QUERO CAVALGAR

    ResponderExcluir
  11. Caralho ele no programa já era eu tesão agora só de sunga ficou perfeito........

    ResponderExcluir
  12. caralho ele é tão gostoso fazendo programa.
    Mas agora sem camisa ta tão gato,gostoso,e ta tesão nessa foto.....

    ResponderExcluir
  13. quero no meu cú e na minha boca

    ResponderExcluir
  14. nosa que delicinha vc tem um corpinho que da agua na boca adoro ve delicinha

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha essa Caras, em que veio essas fotos. As páginas ficaram grudadas, hahaha.
    Gostoso.

    ResponderExcluir
  16. Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero a rola de Faro todinha no meu cú, ai, eu ia adorar chupar essa rola dele que deve ser enooooormeeeeee adorooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. Lindo de mais vc sem camisa

    ResponderExcluir
  19. ôÔôÔÔÔ la em casa G-O-S-T-O-S-O D+++++++

    ResponderExcluir
  20. rodrigo faro é lindo de qualquer jeito,mas sem camisa ele é lindo d++++++!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Ô lá em casa, papai do céu não manda um genro desse aqui para a minha mãe.

    ResponderExcluir
  22. nossa esse homem aqui em casa faseria susseço eu beijava essa boca dele agachava e começava a chupa a rola dele ate ficar cansado e dpois mandarias me comer

    ResponderExcluir