quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mateus Solano exibe volume, toma banho e corre de toalha

12 comentários:

  1. Ele é delicioso, to gamado nele, muito lindo, fofo, e gostoso.
    Ta arrasando de gêmeos, toparia uma DP desses gêmeos hahahaha

    Quero cavalgar nele.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que volume é esse que nem com lupa dá pra ver?
    Ele até que é gostosinho, admito. Mas não parece ser muito bem dotado, não...

    ResponderExcluir
  3. ele é bonito. Mas o jeito de falar dele me deixa com nojo...não o suporto

    ResponderExcluir
  4. nessa cena era pra ele ter corrido pelado, pelo menos pra ver a bundinha

    ResponderExcluir
  5. que vontade de tomar banho junto com ele!

    ResponderExcluir
  6. esse homem é "O" homem

    ele é muuuito perfeito

    ResponderExcluir
  7. Eu vi um volume de tecido da bermuda, mas aquilo nunca q é volume de ... vc sabe! Deprimente essa propaganda!

    Ele deveria ser um pouquinho mais fortinho, tá muito magrinho tadinho! (rs)

    ResponderExcluir
  8. Vai postando, pq eu não assisto essa novela eu assisto Harper's Island(O mistério da ilha) que tá d+.

    ResponderExcluir
  9. Ele é mara! Ele é delicioso, to gamado nele, muito lindo, fofo, e gostoso. [2] Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois me lambuzasse com sua porra!

    ResponderExcluir
  10. Ele deveria ser um pouquinho mais fortinho, tá muito magrinho tadinho![2]

    ResponderExcluir
  11. NOSSO DEUS ELE E MUITO GATO

    ResponderExcluir