quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mateus Solano exibe volume, toma banho e corre de toalha

12 comentários:

Anônimo disse...

Ele é delicioso, to gamado nele, muito lindo, fofo, e gostoso.
Ta arrasando de gêmeos, toparia uma DP desses gêmeos hahahaha

Quero cavalgar nele.

Anônimo disse...

Gente, que volume é esse que nem com lupa dá pra ver?
Ele até que é gostosinho, admito. Mas não parece ser muito bem dotado, não...

Precious disse...

ele é bonito. Mas o jeito de falar dele me deixa com nojo...não o suporto

Anônimo disse...

nessa cena era pra ele ter corrido pelado, pelo menos pra ver a bundinha

Anônimo disse...

AMO ELE **__**

Miro Boqueteiro disse...

que vontade de tomar banho junto com ele!

Anônimo disse...

esse homem é "O" homem

ele é muuuito perfeito

joao disse...

Eu vi um volume de tecido da bermuda, mas aquilo nunca q é volume de ... vc sabe! Deprimente essa propaganda!

Ele deveria ser um pouquinho mais fortinho, tá muito magrinho tadinho! (rs)

Anônimo disse...

Vai postando, pq eu não assisto essa novela eu assisto Harper's Island(O mistério da ilha) que tá d+.

Anônimo disse...

Ele é mara! Ele é delicioso, to gamado nele, muito lindo, fofo, e gostoso. [2] Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois me lambuzasse com sua porra!

Anônimo disse...

Ele deveria ser um pouquinho mais fortinho, tá muito magrinho tadinho![2]

Anônimo disse...

NOSSO DEUS ELE E MUITO GATO