segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BBB10: O volume na sunga vermelha de Carlos

32 comentários:

  1. OMG
    que homem é esse?
    alguem me responde logo pq to morrendo no meu proprio gozo

    ResponderExcluir
  2. eu tava vendo ontem no ppv cara q tesão q me deu !!!! hehehe mto gostoso esse homem>>>

    ResponderExcluir
  3. eu acho incrível que todos fiquem com aparencia de pau duro perto do Sergio. Domingo Eliéser saiu da banheira de pau durississimo( o pau dele é muito grosso :o), e o Sérgio estava lá;.

    ResponderExcluir
  4. Ele é muito gostoso! É impressionante, o que sobra na sunga dele falta na do Dourado.

    ResponderExcluir
  5. http://www.youtube.com/watch?v=qeaiAA0XFh0

    video do Emanuel BBB 9
    com o pau durãoo .
    TESÂo

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero ver cada centímetro desse monumento na G.

    ResponderExcluir
  7. Cade as fotos ou video do Eleiser de pau duro. eu qro ver tb!
    Carlos é mto tesudo, machao gostoso.
    Elieser é do babdo, dizem.

    ResponderExcluir
  8. meo..delicia. CARA AJUDA AE....NAUM ROLA O AO VIVO DO BBB10. QUE TÁ ERRADO?

    ResponderExcluir
  9. Voltou a funcionar o BBB ao Vivo!
    Assistam BBB de graça!

    ResponderExcluir
  10. Sobre o comentário do anônimo nº 4 (de cima para baixo), tenho algo para complementar.
    O Sérgio é um dos "tipos" de gay passivo que mais chama atenção de um outro "tipo" de gay ativo: os machões. E o Carlos, fisicamente, entra nessa segunda categoria. Carioca, malhado, alto, moreno, voz grossa... É o ativo dos sonhos para a maioria dos gays. O Sergio, por sua vez, é o típico conjunto branco, liso, novinho e feminino (o que agrada alguns).
    Não sei se o Carlos é ou não gay. Eu acho que bi ele é. Duvido que ele nunca tenha transado com um homem. Mas seja lá qual for a sua sexualidade "oficial", ele pode ter visto no Sérgio aquele gay passivo "ideal", e imaginou-se papando ele.
    Bom, por outro lado, naquele local estava cheio de mulheres.
    Prefiro, porém, ficar com a minha hipótese. É muito mais interessante...
    =)

    ResponderExcluir
  11. CARALHO!
    Te cuida Márcio Garcia.

    ResponderExcluir
  12. O dourado é pequenininho mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Esse cara é o dobro do emanuel.

    ResponderExcluir
  14. nem consigo comentar o tamanho do tesao q tenho por ele... nossa ja faltei fikar loko qdo vi ele tirando a bermuda na prova do tambor... q mala!!!

    ResponderExcluir
  15. Carlos e Elieser curtem machos. Delicia os dois. Elieser ta se entregando.
    O Carlos tem uma mala incrivel, gostoso dos pés a cabeça.

    ResponderExcluir
  16. O Carlos, sem dúvidas, é o homem mais bonito e tesudo de todos os BBBs.
    E ainda é simpático.
    =)

    ResponderExcluir
  17. Parabens Tom, você foi muito feliz na sua avaliação, concordo plenamente, me enquadro totalmente no "estilo" ativo e "bi" que você descreveu, gosto do tipo branquinho, liso e novinho, e tambem porque o tipo masculo não me da tesão algum....galera, isso é apenas o meu gosto.

    ResponderExcluir
  18. Esse é o Dobro do Emmanuel.

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo e gostoso mas Marcio Garcia é absoluto!

    ResponderExcluir
  20. uma deelicia De homem;
    Um tesão

    ResponderExcluir
  21. OLHEM ISSO Dourado Carlos e Eliéser
    http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1453645-17402,00-FISICULTURISMO+NA+PISCINA+CARLOS+DOURADO+E+ELIESER+EXIBEM+MUSCULOS.html

    ResponderExcluir
  22. Ele podia ser o Super Homem
    e o mario frias o robin.

    ResponderExcluir
  23. O mário frias pode não ser
    bem dorado mas robin é demais...
    Não ofende, vai.

    ResponderExcluir
  24. QUE ´MACHO É ESSE!!!PUTZ!!! É MUITO TESUDO !!! SÓ DE VER!! DÁ PRA TER UMA GOZDA QUASE INSTÂNTANEA

    ResponderExcluir
  25. o pau do kadu é bem grande acho que eu aguentaria ele no meu cuzinho chuparia ele e deixaria o kadu gozar na minha boca eu to doido pra ver o paparazzo desse jumentão..e talvez quem sabe.... na g magazine eita homem gostosãoe pauzudo

    ResponderExcluir
  26. o pau do kadu é bem grande acho que eu aguentaria ele no meu cuzinho chuparia ele e deixaria o kadu gozar na minha boca eu to doido pra ver o paparazzo desse jumentão..e talvez quem sabe.... na g magazine eita homem gostosãoe pauzudo [2]

    Quero cada cm desse jumento dentro de mim, que rolaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. acho que eu não aguentaria ele.. parece ser muito grosso

    ResponderExcluir