domingo, 24 de janeiro de 2010

Júnior Lima e Eliéser não são gays!

O modelo Eliéser (Belos) está revoltado com a insinuação que Cláudia (Sarados) fez sobre a sua sexualidade. No Quarto do Líder, com Carlos (Sarados), ele desabafa: "Tudo que eu fiz nesse programa foi defender essa menina porque eu gosto dela", revolta-se. Carlos ainda tenta equilibrar a história: Mas não foi só uma brincadeira?". Eliéser tem certeza que não e ainda afirma: "Eu não converso mais com ela hoje".

O líder, vendo que o modelo está nervoso, aconselha: "Dorme aqui. Amanhã, você conversa com ela". Mas os dois são interrompidos por Cláudia, que bate à porta do quarto. O líder atende: "Fala com ele amanhã". A empresária se revolta com a atitude do amado: "Ele não quer falar comigo?", indaga. "Eu não vou dormir sem falar com ele". Carlos, mais uma vez, tenta acalmar a situação: "É sério. Vamos todos dormir". A sister se revolta: "Eu não fiz nada de grave para ele fazer isso. Fala com ele, já que ele é homem de recado, que ele venha até aqui e fale isso para mim", diz, indignada.

Carlos volta, então, ao quarto e fala com Eliéser: "Ela está aqui na porta e falou que não vai sair enquanto você não for lá. Fala que você está chateado e que só vai falar amanhã". O modelo vai à porta e pergunta à empresária: "Por que você fez isso?". Cláudia pede para conversar com ele, "mas não na porta do quarto", define. os dois, então, saem para a sala.

18 comentários:

  1. eu acho que ele eh muito biba!
    pq quando kra si garante nao fica todo stressadinho assim por causa di brinkderinhas nao..
    rump. esse mundo tah perdido! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. na verdade ele é bissexual
    akeles olhares q ele da pro kadu nao sao atoa ne?
    nem disfarca
    a propria namorada disconfia dele, as dancas de miches gys disem tudo

    ResponderExcluir
  3. existe o video
    http://www.youtube.com/watch?v=N2c7EBUbAew

    ResponderExcluir
  4. todo modelo é bi srsrrsrsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=GSIt88Lkknc

    ResponderExcluir
  5. O CARA SE ENTREGOU APFIRMANDO O DCEZAR É HOMOSSEXUAL TBM
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. "O CARA SE ENTREGOU APFIRMANDO O DCEZAR É HOMOSSEXUAL TBM
    KKKKKKKK "

    Eu tb vi essa parte hj! Achei hilário!!! (rs) Ele se entregou e nem a namoradinha e o biba se tocaram! (rs)

    Não vejo o programa, mas gentém, ñ podemos julgar o kra só pq ele é sensível! Ele pode ser macho, mas curte umas lágrimas pra se fazer de ofendido , carente, etc! Isso é tática!

    E dançar bem ñ significa tb q o kra é gay! Daí já é preconceito! Ele dança gostoso, adorei!!! rs

    ResponderExcluir
  7. Também acho bobagem, às vezes me incomoda essa coisa que alguns gays tem de achar que qualquer coisa que um cara fale, qualquer jeito que ele dance já faça dele gay. Não é assim também, existem bilhões de pessoas no mundo, então certamente não existe só o gay e o hétero machão que bebe cerveja e só pensa em mulher e futebol. Preconceito puro. Só sabem reclamar do preconceito que sofrem, mas agem de forma bem parecida às vezes.

    ResponderExcluir
  8. Oque tem a ver Eliéser e o Junio Lima?

    ResponderExcluir
  9. "O CARA SE ENTREGOU AFIRMANDO QUE O DICÉSAR É HOMOSSEXUAL TBM,
    KKKKKKKK" [3]

    Gargalhei pra trás quando vi a conversa hoje. Mona burra se entrega fácil fácil, principalmente quando isso vira uma desculpa para dormir com o Carlos/HomemCamarão.

    Resposta à pergunta do anônimo:
    Tu não acompanhas os bababos das festinhas que o Júnior Lima participa? Dá uma lida no blog e verás que o pessoal do Bananas is my Business se utilizou da irônia, ou seja, falaram uma coisa, mas quiseram dizer exatamente o contrário...

    ResponderExcluir
  10. N entendi o q o Rodrigo disse (se alguém se dispuzer)
    Quando o cara falo tmb, se entregou!
    P\ qem n entende de psicologia isso se xama um lapso de fala(ato falho), uma parapraxia segundo Freud! Nesse tipo de formação Inconsciente, o q desejamos e recalcamos retornam por gestos e expressões q escapam a sensura do Ego, ex: como eu n qero mexer com M, (mas kero na verdade) minha mãe pula na bunda delas, kakka, isso é um ato falho, e tem significado!
    Ou seja, significa uma coisa é gay, se n for, é mt froxo ou mt mimado, pq pqp, o cara n tem bolas!
    Se declara na 1 cantada e tem q ser bjado p\ n teve coragem p\ tanto" (froxo)!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Não tenho dúvida que esse é o melhor BBB. Tanto pra nós do meio GLBT, quanto para os curiosos e simpatizantes.
    Bom, sexualidade é algo muito complicado. Como um colega aqui citou o nome Freud, nem mesmo ele soube explicar completamente o comportamento sexual. Mas é fácil perceber que o Eliéser, se não é homo e nem bi, com certeza tem curiosidade em saber como é ficar com um homem. Eu acho que ele é, mas claro, não assumido. E tem que ser muito corajoso para assumir uma possível homossexualidade em rede nacional.
    Os questionamentos da sua sexualidade começaram com uma indireta do Bial. E até a ficante dele tem dúvidas.
    Taí uma das poucas coisas boas de um reality show: ele é, de certa forma, um reflexo do comportamento das pessoas aqui fora. Nem todo gay sabe que é gay desde pequeno. Há pessoas que vão se enganando até não poder mais esconder. Pode ser o caso do Eliéser. Se ele não for, ótimo. Se ele for, melhor ainda. Seria incrível, e é pouco provável que aconteça, se ele admitisse a possibilidade de ser bi ou mesmo homossexual. Essa seria uma oportunidade (fora das novelas, que são ficções)de mostrar para todas as pessoas fora do meio GLBT(e fora do estado de São Paulo), que nem todos os gays são afeminados. Existem muitas pessoas, ainda, que relacionam homossexuais com os estereótipos. Homem afeminado e mulher machão. Eles existem sim, mas existem muitas outras "tribos". Nenhuma é certa ou errada, é a riqueza da diversidade. Mas nem todos a conhecem.

    Plantão: Hoje de manhã, no site da Globo, tinha uma notícia assim: "Eliéser revela que, se fosse gay, ficaria com Carlos". Era num jogo da verdade, e não estavam todos da casa - o Carlos estava. Mas qual homem gay passivo, e alguns ativos, não ficaria com o Carlos? Essa nós perdoamos, é óbvia demais. E o que também é óbvio é a relação muito boa que o Carlos tem com o Eliéser e vice-versa. E a maneira que o Eliéser olha para o Carlos é até romântica... Aliás, os dois formam um belo casal. Se ambos forem pelo menos bi, torço para que eles fiquem juntos aqui fora.
    E a minha torcida no BBB10 vai para eles!
    =)

    ResponderExcluir
  12. Poxa! Fico triste quando vejo alguns exageros dos colegas do blog que queren que todos os homens sejam gays, mas fico imensamente feliz em ler comentários como esses últimos acima que são aulas esclarecedoras de conhecimento.Beijo e obrigado...

    ResponderExcluir
  13. E a maneira que o Eliéser olha para o Carlos é até romântica [2]

    Eu acho que ele é gay/bi. Mas nao quer assumir isso em rede nacional. nao qr se expor e deve pensar em seus pais.

    O Cadu e ele se entendem bem. É visivel.

    Acho que o Dicesar nao quis concordar com a Claudia pra evitar falatorio, mas no fundo ele percebeu que o Elieser curte H sim.

    Ele é perfeito. Q ele seja feliz do jeito que é.

    ResponderExcluir
  14. Sim o Eliezer é Bissexual,foi o que afirmou um amigo proximo do modelo. segundo ele,Eliezer teria um relacionamento nada serio com um colega q dividia apê no Rio quando trabalhava como modelo,trata-se do ator Julio Oliver,mineiro,ator e estara na proxima das 8 "passione"

    é so pesquisar por " JULIO OLIVER" no google e veras.

    ResponderExcluir
  15. Pedro, acho que entendi o que o Rodrigo falou. Ele quis dizer que se utilizaram da ironia no título do post, ou seja, quando o pessoal do Para Mocinhos diz que Júnior Lima e Eliéser não são gays, na verdade querem dizer que o Júnior Lima e o Eliéser são gays. Acho que é isso.. Às vezes é complicado entender a ironia e o sarcasmo.

    ResponderExcluir
  16. Elieser é a versão gay do Rafael Galego.
    E daí?

    ResponderExcluir
  17. Também acho bobagem, às vezes me incomoda essa coisa que alguns gays tem de achar que qualquer coisa que um cara fale, qualquer jeito que ele dance já faça dele gay. Não é assim também, existem bilhões de pessoas no mundo, então certamente não existe só o gay e o hétero machão que bebe cerveja e só pensa em mulher e futebol. Preconceito puro. Só sabem reclamar do preconceito que sofrem, mas agem de forma bem parecida às vezes. [2]

    ResponderExcluir
  18. Ele é bi. Ele demonstrou isso dentro da casa. Sendo que a sociedade ainda é mto noob & preconceituosa. O importante é q todos devem ser o q são, felizes, & d bem com a vida! ;-P

    ResponderExcluir