domingo, 17 de janeiro de 2010

Sobrenatural a beleza de Jared Padalecki

18 comentários:

  1. entrei hj e me deparo com isso, amo o blog e agora ainda mais....mto fã de supernatural!! poderia postar ftos do meu ídolo também néh o jensen ackles!!!!!! ele é bem mais lindo nhshshash

    ResponderExcluir
  2. cara...naum tá rolando o BBB10 ao vivo....algum problema?

    ResponderExcluir
  3. É que a Globo tá tirando do ar, mas agora já voltou a funcionar normalmente.
    Podem assistir!

    ResponderExcluir
  4. Olha algumas fotos de Jared e de Jensen é montagem mas ótimo trabalho!
    xD :P

    ResponderExcluir
  5. sou mais o parceiro dele no seriado o Dean(Jessen Ackles)!

    ResponderExcluir
  6. Isso sim que é homem, meu sonho de consumo esse homenzão nu um dia em minha humilde cama.. eu deixaria ele enfiar até o talo no cuzinho, depois ele gozaria na minha boca.. Uma delicia que que ele é.. Bem mais gostoso que o Jensen.. Postem mais fotos

    ResponderExcluir
  7. podiam por fotos do Jessen Ackles também né? ee poem os videos de sexo do Jared também . amo muito eles

    ResponderExcluir
  8. O Jared é muito foda, muito gostoso. Mas ainda sou mais o Jensen Ackles, que tem mais cara de macho
    Rebolava no pau de qualquer um dos dois

    ResponderExcluir
  9. tem cara e pinto de garoto.
    pequeno.

    ResponderExcluir
  10. Gostosérrimo, ele e o jensen ackles juntos no Supernatural me deixam louco, mas o jensen tem um rosto maravilhoso, ficou louco com aquele olhar e aquela boca

    ResponderExcluir
  11. Ai, jared é lindo (apesar de alguma dessas fotos serem pura montagem). Se eu pegasse ele, iria chupar aquele pau dele até ele gozar na minha boca, ai, eu iria engoir toda a porra.... delícia!!!!

    ResponderExcluir
  12. KERO ELE PRA ME EXORCISAR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Jared é tudo
    Se eu pegasse ele, iria chupar aquele pau enorme dele até ele gozar na minha boca, ai, eu iria engolir toda a porra.... delícia!!!! [2]

    ResponderExcluir
  14. Vo casa com esse Homem!!!!!

    ResponderExcluir
  15. vei se eu pego um desgraçado desse eu eu esfrego nele,chupo aquela pica,lambo o corpo dele todinho,dou um beijos naquela boquinha linda ai meu Deus que gostosão!

    ResponderExcluir