quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Duda Nagle de sunga na praia do Leblon

7 comentários:

  1. O próximo Márcio Garcia.
    (com um pouco menos de recheio, claro)

    ResponderExcluir
  2. Ahh ele é tão fofo... Eu casava

    ResponderExcluir
  3. Taí, até agora não consegui avaliar se o Duda Nagler tem a mala boa ou não... acho que é pelo menos grossa e quem sabe estilo kinderovo (caixinha de surpresa). Não faz muito volume, mas tem carninha ali pra crescer, diferente de Mário Frias, Carlos Bonow, Thierry Figueira, Gustavo Leão...

    ResponderExcluir
  4. Claudio Heirich de sunga azul na praia. Muito gostoso e fazendo volume:

    http://diversao.terra.com.br/gente/fotos/0,,OI116142-EI13419,00-Claudio+Heinrich+curtiu+o+mar+da+Tijuca.html

    ResponderExcluir
  5. Baixinho e gostoso. Nem me importa se tem pau grande ou nao. Eu pegava.

    ResponderExcluir
  6. nussss do geito q eu gosto

    qtia q socace tudo no meu cu ateh gozarrrrr

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus!!!
    ELE VOLTOU A IR A PRA PRAIA!! *-*
    delícia...

    ResponderExcluir