quarta-feira, 21 de abril de 2010

Murilo Benício só de cueca

22 comentários:

  1. Simplismente maravilhoso! Esse Murilo é um macho delicioso! MEsmo gosrdo ele tem uma essência atrativa que faz com que fiquemos maravilhados! Queria tanto ser comido por esse macho! Gozei!

    ResponderExcluir
  2. adoroo
    ele gordinho assim
    so assisto só pra ver ele
    q macho delicioso
    nossa e o volume
    ai me abanaa

    ResponderExcluir
  3. Olha, obvio que eu prefiria ele malhado, mas mesmo com essa barriguinha ele me deixa todo melado... Ele me excita com aquele jeitinho.
    Programa passado quando ele falou: "Tudo que eu quero agora é fica aqui em cima de você, fazendo amor bem gostoso", aiiiiiii eu gozei!!!!!!!!!!!

    EU DAVA MTO PRA ELE!!!!!!! Eu deixo vc monta em cima de mim e faze amor bem gostoso lindo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um gostoso


    Adoro...te amo murilo

    ResponderExcluir
  5. PQP QUE MACHO GOSTOSO! Depois que ele deu uma engordada pra essa série ele ficou mais tesão do que já era...

    ResponderExcluir
  6. na quarta foto parece q ele tah mijando e pegando no pau
    q sonho encontrar ele num banheiro

    ResponderExcluir
  7. Assisti em HDTV ontem e deu pra ver até a cabecinha.

    ResponderExcluir
  8. Acho ele um tesão. Mesmo gordinho assim...

    ResponderExcluir
  9. O Murilo tem um dos mais belos traseiros que eu já vi.

    ResponderExcluir
  10. Delícia de homem.. cada vez mais gostoso..

    ResponderExcluir
  11. hummmm .... gordinho assim ainda dá mais tesão .... macho delicioso !!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto de gordos, mas como o Benício é um malhado gordo, eu continuo achando um tesão tbm. Fora que a mega rola dele e a deliciosa bunda fazem perdoar qq quilinho a mais.

    Agora ele foi para um spa, pra voltar a secar pra próxima novela, vai ficar mais tesudo ainda...

    A sem graça da Guilhermina Guinle deve ter uma boca de veludo, pq acho que é a fêmea que tá durando mais tempo na mão dele, ô inveja, hahahah!

    ResponderExcluir
  13. Ele só ñ devia continua depilando. Acho q ficaria mais macho. Qto a gostoso, bundão, pintão, isso é inegável, ele é tudo!!! Sempre fui fã da "blz" dele, desde a primeira novela com aquele cabelo bagunçado.

    Benício tesão!!!!

    ResponderExcluir
  14. O MURILO E UM GORDINHO MARAVIHOSO O TAMNAHO DO PAU DELE DEVE SER ABSURDO O TRASEIRO É MARVILHOSO , DEVE SER MMUITO SAFADO , QUE DELICIA.GOZEI , AI QUE AMOR ,

    ResponderExcluir
  15. Não preciso nem dizer teclar, vcs já disseram tudo!

    ResponderExcluir
  16. amo de paixão este macho. que bunda linda para eu chupar seu cuzinho, e claro... mamaria ate ele encher minha boca de leittinho. delicia!!!

    ResponderExcluir
  17. esse murilo depois q engordou ficou muito mas gostoso e tesão eu daria tudo pra ter uma noite de amor com ele?

    ResponderExcluir
  18. Também acho ele um tesão, uma bunda...vi pe na jaca na internet e enquanto o Murilo se fazia de tontão como Arthur, eu conseguia rir e de quebra observar essa bunda linda e o já citado volume.O que gosto no Murilo é isso, ele não usa sua gostosura, ele gosta de ser o esquisitão, mas ela tá lá pra quem sabe ver. Prefiro isso aos muitos obvios como Marcos Pasquim,da mesma novela.

    ResponderExcluir
  19. que homem e esse meu deus eu sentava na cabeça do pau dele e rebolava gostoso ate ele gozar e depois quando o pau dele tivesse todo melado eu chupava todo ai que tesão !

    ResponderExcluir