domingo, 23 de maio de 2010

Afim de jogar uma bola com Jensen Ackles de toalha?

13 comentários:

  1. Desses internacionais da vida, ele é meu preferido, meu sonho!

    GOOOSTOSO!

    ResponderExcluir
  2. Meu deus...perfeição em forma de gente....adoro supernatural!!!

    ResponderExcluir
  3. "Meu deus...perfeição em forma de gente....adoro supernatural!!!" (2)

    Respondendo a pergunta. Eu adoraria! rs

    ResponderExcluir
  4. que alguém ilumine a cabeça dele pra fazer um nú! eta homem gostoso! alguém sabe se é peludo?

    ResponderExcluir
  5. Nosssa q homem lindo e maravilahoso


    vc's perseberam um volume onde ta a tualha?

    o q sera aquilo???????

    :)

    ResponderExcluir
  6. que pergunta??? logico que eu queria jogar bola com ele, a bola dele na minha boca depois no meu cu... GOSTOSO DA PORRA ;x

    ResponderExcluir
  7. que pergunta logico que simmmm nossa ele e perfeito

    ResponderExcluir
  8. Amaria Ele é tudo de BOM..
    Jensen Ackles meu sonho ♥

    ResponderExcluir
  9. ele realmente é muito gostoso, ele poderia muito bem posar nú!

    ResponderExcluir
  10. Claro que eu jogo,mas seria melhor sem a toalha...TESIOON

    ResponderExcluir
  11. Lindo,macho,
    queria ele só para mim!
    SOBRENATURAAAL

    ResponderExcluir