quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari se masturba e goza na Fazenda

Excitados, os peões conversam dentro da sede na manhã desta quarta-feira (27).

O assunto é a falta de sexo por causa do confinamento. Dudu admite para Nany, Carrasco, Melancia, Carol e Piu-Piu que usou as próprias mãos para saciar suas vontades."Todas as p... que bati aqui foram para ex-namoradas lá fora", disse o ator.

-"Mentira, uma foi pra uma coleguinha aqui, e você sabe disso", dispara Nany People. Mas Dudu afirma que as homenageadas estão todas fora da fazenda.

O Fazendeiro, Carlos Carrasco, afirma que não entende como Dudu consegue fazer isso. Mais assustado ainda, Dudu não entende como o maquiador não pensa em sexo dentro da fazenda. "Você" ta" a um mês sem gozar aqui dentro?", pergunta o ator.

-"Eu penso em outras coisas aqui, não em sexo", responde Carrasco. Ana Carolina concorda com o Fazendeiro, e diz ainda que sexo, só quando sair dalí.

Fonte: Uol

6 comentários:

  1. Hum, delícia... será que ele bate na cama? Se tá tão fácil assim e ninguém postou, é pq as câmeras da Fazenda são muito fracas. O Eliezer do BBB10 bateu duas vezes, mas era uma operação de guerra, descobriu um ponto cego após muuuita observação,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é viril demais.
    Só de imaginar ele batendo uma, dá vontade de bater tb...kkk

    ResponderExcluir
  3. ele bateu no banheiro privado, o que é podre, já que lá não tem câmeras :/

    ResponderExcluir
  4. Será que não tera um reistro de gemidos??

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei, o privativo do wc (onde tem o sanitário) tem câmeras SIM. Só que tanto a Fazenda como BBB estipulam em contrato que essa imagens não serão vinculadas, é algo assim. Se não fosse assim, ninguém passaria aperto ué... era sentar no sanitário, num horário sossegado da casa, e mandar ver. Viraria o punhetódromo e siriricódromo, tem cam sim.

    ResponderExcluir
  6. No banheiro privado da fazenda nao tem câmeras , a Monique Evans quando foi no programa do Gugu comentou isso. Disse que lá eles podem lavar as partes íntimas á vontade e tals.
    Que pena :/

    ResponderExcluir