sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11: Mauricio de sunga e excitado

11 comentários:

  1. Que delícia! Tem o vídeo?

    ResponderExcluir
  2. cara, mamaria esse aí sem pestanejar e faria o que ele quizesse.
    Obs: ele não é bonito nem tem nada de mais, mas acho ele um tesão, tesão mesmo

    ResponderExcluir
  3. acho elel feinho! rsrs mas comeria! rs tem video?

    ResponderExcluir
  4. ele é feio, mas é um tesão, tem o video? rs

    ResponderExcluir
  5. ele é feio, mas é um tesão [2]
    vê se consegue o video

    ResponderExcluir
  6. ele deve ter um cacetão ;9

    ResponderExcluir
  7. a maioria dos magros,tem uma anaconda

    ResponderExcluir
  8. Feio ou bonito, se meter esse cacete grosso e duro no meu cu, viro a femea dele!

    ResponderExcluir
  9. Antes de começar o BBB foi revelada as fotos que ele fez como veio ao mundo. e dá um pouco pro gasto sim. é lindo, não ele, mas o instrumento

    ResponderExcluir
  10. NOOOSSAAAA!
    Que PAUZÃO!!
    MAU MAU,me mostra seu pau!
    Que pênisão!!
    Caralho!!
    Fiquei doida!!
    Quero ver me mostra gatinho?
    kkkkkkkkkkkksuahsushau!

    ResponderExcluir