quinta-feira, 5 de maio de 2011

Clipe Judas de Lady Gaga vaza na internet. Assista


O novo clipe "Judas", em que Lady Gaga aparece de Maria Madalena, vazou na manhã desta quinta-feira, 5. A cantora explicou recentemente ao jornal "The Sun" que queria mostrar os apóstolos como revolucionários modernos em Jerusalém.



"'Judas' é uma metáfora e uma analogia sobre o perdão, a traição e as coisas que assombram suas vidas", explicou. A nova música faz parte do novo disco de Lady Gaga "Born this way", quem tem lançamento previsto para o próximo dia 23.



Minutos depois do vazamento, "vazou Judas" e Maria Madalena foram parar nos trendings topics no Twitter.



Fonte: Globo

9 comentários:

  1. Pra variar um pouquinho esta cheio de Sensualidade e Blasfemia com " Judas é o Demonio em que me apego " e " Um Rei sem ' Coroa '" bem a cara da Diva GaGa xD!
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Dessa vez não imitou a Madonna... Foi ela mesma, bizarra, ousada, freak e louca, bem Gaga mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEIÇÃO define *-------*

    ResponderExcluir
  4. Acabei de vê na Mtv um pouco do clip de Lady Gaga, o mulher idiota, música chata, clip ridículo, satirizando Jesus. Essas coisas não tem mais graça n, esse lance de falar de Jesus em forma de critica foi coisa dos anos 90, hj em dia não da mais ibope n. A mulher é feia, imita Madonna nos anos 80, nem dançar n sabe, n sei como o povo gosto de certas coisas não. E ainda vem viadinho falar aqui q não imita Madonna, meu Deus se isso não é imitar n sei mais o q é imitar n.

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa de religiosidade VS sexualidade já é tão batido que sinto falta de Madonna e da época que Sadeness, do grupo Enigma, chocou o mundo no início dos anos 90.

    ResponderExcluir
  6. bicha recalcada detected..

    enquanto alguns perdem tempo falando mal da Diva Gaga, ela continua na dela ganhando seus milhões $_$ rs

    ResponderExcluir
  7. NAo vi nada muito diferente e nem capaz de criar polêmica. Alias eh so disso que ela vive. Nenhuma musica dela faz sucesso pq eh legal de ouvir ou nada do tipo, ela so eh comentada por ser a aberraçao que eh!
    O clipe eh como a musica: FRACA!

    ResponderExcluir
  8. Se alguem realmente acredita que os ultimos dois singles/videos da gaga irao mudar o mundo, ou serem divisores da agua, como ela e seu time vinham dizendo, bem, da pra ver que gastaram muito dinheiro a toa. O BTW foi um estouro nos EUA pois o mkt la foi perfeito, e ela eh adorada por todos naquele pais, nao somente por gays e adolescentes do sexo feminino. O judas nao eh bom, nem o clip e nem a musica. Nao chega a ser ruim, mas fica no meio boca... ela esta em declinio? bem, acho q nao. judas eh um sucesso? tbm nao. so vamos saber mesmo qdo o album for lancado e a nova musica cair nas radios. So q achar q ela fez algo inovador, lindo, perfeito...rs....ou eh prova de ignorancia, ou fanatismo mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Gostei. Dessa vez não imitou a Madonna... Foi ela mesma, bizarra, ousada, freak e louca, bem Gaga mesmo!!!!!!! [2]

    ResponderExcluir