quinta-feira, 26 de maio de 2011

Miro Moreira sem camisa e bastante sarado

Like J. Faro

24 comentários:

  1. Serio, tah tão sarado que tah feio!!!

    Na moral, eu achava ele super gostoso, espero que tenha sido a foto.

    ResponderExcluir
  2. Tá uma coisa feia[...] PRECONCEITUOSAMENTE, posso imaginar ele vaidosamente transando, e se auto-elogiando.
    (Risos)
    - "Eu sou sarado, não sou??"
    - "Diz que eu sou gostoso!"
    - "Gostou do meu tricepis"
    - "CONVERSA COM MINHA BATATINHA..."
    (RISOS)
    INVEJA É MESMO UMA DESGRAÇA... (Risos)

    ...

    Mas ele está um pouco feio mesmo... Tem tão pouca gordura, que parece um exemplar da exposição chinesa do idezalizada pelo médico Roy Glover. (Risos)

    ResponderExcluir
  3. Ridículo.. Tudo tem limite!! As pessoas acham que é lindo ficar deformado desse jeito...

    ResponderExcluir
  4. ele parece muito artificial, naum pegaria (mentira rsrs )

    ResponderExcluir
  5. QUE HOMEM MAIS GOSTOSOOO! EU AMO O MIRO! GOZO SÓ DE VER ELE NAS FOTOS DA ARAMIS, QUE DIRÁ ELE SEM ROUPA, DELICIOSO DO CARAI!

    ResponderExcluir
  6. Parece Computadorizado. Está Parecendo boneco do toy story

    ResponderExcluir
  7. "Deus é Fiel"
    Com esse corpão tem de ser fiel mesmo.
    E não tem marombação que estrague a parte mais linda do corpo dele - A bunda.
    Essa bunda tem de ser embalsamada. Melhor tem de ser feito um molde para se venderem cópias sem lubrificante nas melhores Sex Shops do Planeta.

    ResponderExcluir
  8. O Miro era uma delícia! O excesso, até pra cuidar do corpo, é uma merda!

    ResponderExcluir
  9. Aieeee, Miro me passa o fone do seu personal, please... corpo perfeito e o cara é gato.

    ResponderExcluir
  10. Aieeee, Miro me passa o fone do seu personal, please... corpo perfeito e o cara é gato.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM O PRIMEIRO COMENTÁRIO .... TÃO SARADO QUE CHEGA A FICAR FEIO

    ResponderExcluir
  12. ecat! tá monstruoso já! e não de um jeito bom...

    ResponderExcluir
  13. aiin ele era perfeito.. tem que dar uma parada na malhação. hehe
    mas msmo assim ainda ta gostoso.

    ResponderExcluir
  14. Acho que o corpo dele está perfeito, muito mais bonito que o corpo do Johnatas Faro. Esse sim, parece super artificial.
    O Miro é lindo!!
    Queria só uma noite com ele, não iria esquecer jamais.

    PS.: Miro, tbm não precisa ficar mais magro que isso. Mantenha-se assim, tá...

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, quando q eu vou ter um abdomem assim? o que eu preciso fazer? faço 600 dia sim dia não e continua do mesmo jeito. :(.

    ResponderExcluir
  16. Leonardo. Você sabe que fazer abdominal somente não vai te trazer definição não é? Se a pessoa faz abdominal mas não faz exercícios para perder a gordura da barriga que esconde os músculos dificilmente vai alcançar esse resultado. O Miro deve ter zero de gordura na região abdominal, por isso a definição nele é acentuada.

    ResponderExcluir
  17. Tá exagerado, mas até que é bonito de olhar e a bunda continua sendo a melhor parte!

    ResponderExcluir
  18. nessas fotos, ele está a cara de um personagem de Avatar. Horrível.
    Malhação exagerada e com anabolizantes, além de perigosa, não é nada sexy. Os homens mais bonitos e desejados do mundo NÃO seguem esse padrão, que as bibas loucas adotaram.

    ResponderExcluir
  19. Ele sempre foi bonito, mas agora passou da conta!

    ResponderExcluir
  20. Tb não curto exagero, ele já tá passando do ponto mesmo, o corpo tá parecido com o do Jonatas Faro, muito musculoso e ao mesmo tempo muito magro. Mas ainda tá delicioso, ele é muito sexy, e aquela bunda então é uma loucura... rs

    ResponderExcluir
  21. Não basta o rapazinho da novela das 20hrs e agora Miro que "secou" demais!!Tá é muito feio!!Creio que pra tudo na vida devemos ter limites!

    ResponderExcluir
  22. Acho ele gato e já esteve com um corpo mais saudável. Gsotaría até de conhecer ele melhor, será que sai por aí assim em baladas. No programa que ele apareceu lá, parecia meio infantil, pouco racional, não sei, mas últimente como todo mundo está "sarado", acho que estou mais atraído em todos os sentido por um bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  23. Sobre o comentário acima, na Fazenda ele se mostrou COMPLETAMENTE infantil, imaturo e idiota, chegava a ser irritante. Na época o tesão q sentia por ele foi todo embora, só tinha raiva, o achava um completo imbecil. Mas talvez ele pudesse estar interpretando um personagem, pq não queria de jeito nenhum dar pinta de gay, então se passava pelo tipo "moleque", crianção, o q é um artifício pra esconder a homossexualidade.
    Todo mundo vê q ele é, mas nem sei se ele admite isso pra ele mesmo... tomara que pessoalmente ele realmente seja diferente, pq o acho delicioso.

    ResponderExcluir
  24. Vcs estão doidos é. vcs nem queriam abraça esse corpo gostoso?
    Bando de idiota
    M

    ResponderExcluir