sexta-feira, 17 de junho de 2011

Ex-BBB Cristiano publica ensaio sensual

5 comentários:

  1. Isso é sensual? Porrannn

    ResponderExcluir
  2. Ja gozei varias vezes vendo esse site mais esse Cristiano queria sentir sua rola na minha gargantaa daria pra ele de quatro ate o talo gozei litros de porra

    ResponderExcluir
  3. Meu gaydar apitava quando o via no BBB, ele tem um jeitão de comedor de rabo de macho inconfundível, eu conheço esta raça, é o tipo que escolhe o que come, mulheres deve contar nos dedos, homens nem os grãos da praia são suficientes, macho curtido no pêlo.

    ResponderExcluir
  4. ta comendo a lia ex bbb, inveja

    ResponderExcluir
  5. Eca! Logo a Lia, aquela nojenta sem noção.
    Mulher pra mim pode ser a mais linda do mundo, se tiver espírito de porco vira monte de esterco aos meus olhos.

    ResponderExcluir