segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Zac Efron desfilando o seu corpitcho e dando uma piscadinha

7 comentários:

  1. Nossa senhor o q eu irei fazer com ele chupa, dar ,comer, nossa lamber o cú dele q deve ser delicioso!!!

    ResponderExcluir
  2. Anjo Mortal, criatura divinal. Com ele perco todo o meu estoque de adjetivos a ponto de mendigar por mais.

    ResponderExcluir
  3. nossa, versos poeticos! eu prefiro ir logo ao lado da safadeza mesmo, é oq todo mundo faria com esse moleque o dia todo! to errado? ou vc iria deixa-lo em casa para o jardineiro comer enquanto vc se mata no consultorio? com um desses passo a viver de sexo 24hs por dia! moleque gostoso, cheiro de macho, aquela mão enorme, puta que pariu, eu amo esse cara! vai ser gosto na casa do @#$%%$

    ResponderExcluir
  4. EU Ñ GOSTAVA DELE HSM, MAS DEPOIS Q COMEÇOU A GANHAR CORPO FICOU TOTOSO!

    ResponderExcluir
  5. Quero ser completamente dominado por esses brações, passo mal

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ele tá tesudo nessa fotos heein... que delicia, imagino ele peladão em cima de mim, me comendo gostoso... esse daí da vontade de casar! é um lindo, em todos os sentidos...

    ResponderExcluir