quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Christopher Meloni vai chupar muito em True Blood ?

O quinto ano de True Blood pode ganhar um reforço ilustre da TV. Christopher Meloni, ex-protagonista de Law & Order: SVU, está negociando com a HBO para viver um vampiro "incrivelmente poderoso" na próxima temporada, segundo o TVLine.

6 comentários:

  1. eu amo o chris meloni meu deus ele em oz era tudo e essa bunda dele é uma das novas maravilhas do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Um de meus fetiches mais deliciosos..Chris Meloni,quem viu o seriado Oz sabe bem do que eu falo as cenas de nudez frontal,os beijos.....fora que ele é delicioso,lindo e uma bunda meus Deus..Tinha ficado triste com sua saída do LAw&Order SVU mas aguardo e muito sua volta como vampirão..e que vampirão ele vai dar em True Blood.

    ResponderExcluir
  3. Quem viu OZ sabe o que aquele corpo podia fornecer ou oferecer... quero só ver em True Blood como é que vai ser.

    ResponderExcluir
  4. Oh meu amor, como vc tá lindinho, ta a cada dia melhor. Quanta PUNHETA, bati em sua homenagem. TE AMOOO.... (a loka). K k k k k k k

    ResponderExcluir
  5. Gente,por favor,me ajudeeeeem!!!Preciso de um contato com Christopher!!!Já futuquei o máximo que pude na internet e não encontro NADA!Facebook,Myspace e twitter estão parados há anos...Site não existe oficial...Ai...Preciso MUITO de um e-mail,um site...

    ResponderExcluir
  6. E houve boatus que americano é até bonito, mas não é gostoso! Se isso não é ser bonito e super gostoso, eu jogo o chapéu e peço agua! Oh inveja e recalque dos tupiniquins!!!

    ResponderExcluir