quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Como rola o Sexo entre dois Homens Héteros !

13 comentários:

  1. nao fasso a minima ideia

    ResponderExcluir
  2. Nao falamos nada.quando estamos sozinhos um olha para o pau do outro,aí o recado ta dado

    ResponderExcluir
  3. Entao nao e hetero. E gay

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro sexo seja gay ou hetero.

    ResponderExcluir
  5. Fazer sexo com outro homem é algo comum do ser humano, assim como mulher fazer com mulher! Essa recusa, foi criada ao longo do tempo, através da FÉ, alguem, alguma vez disse que seria ponido por se relacionar de tal forma e assim foi. Talvez, seu vizinho, seu primo, tio, veja videos gays, se masturbe, não faz o sexo, mas curte, é absolutamente, normal. Cresçam.

    ResponderExcluir
  6. Sou hetero, mas sinto tesao no pau e no rabo do meu melhor amigo, nos ja tranzamos mas nunca rolou beijo ou amor, só atraçao sexual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou hétero e gosto de chupar o pau do meu primo!!
      Sempre chupo o pau dele, mas não rola mais nada além disso; acho normal!

      Excluir
  7. Hahahaha tesão no pau e no rabo do amigo e hétero????

    ResponderExcluir