segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

VIDEO - Madonna - Super Bowl 2012 HD

Madonna foi a grande atração do intervalo do Super Bowl 46, que aconteceu na noite deste domingo (5) em Indianápolis. Vestida como uma guerreira, a cantora entrou no palco sentada em uma enorme cadeira dourada que era levada por dançarinos fantasiados com roupas similares as suas.


A primeira música que Madonna apresentou foi seu sucesso “Vogue”, seguida de “Music” . A cantora recebeu o grupo LMFAO no palco e dançou ao lado deles uma parte do sucesso "Party Rock Anthem".



Logo após, foi a vez de Madonna receber M.I.A. e Nicki Minaj para interpretar pela primeira vez ao vivo sua nova música em parceria com a dupla, “Give Me All Your Luvin". A apresentação no intervalo da final da NFL foi marcada pela participação de Cee-lo Green e um enorme coral, cantando ao lado da loira seu hit "Like a Prayer".



15 comentários:

  1. Melhor show da história do Super Bowl, já vi todos e nenhum se compara a esse. Ela tava bem travada, mas é normal, afinal essa foi a maior apresentação da vida dela né.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti, mas pelo gifs, deu pra perceber a qualidade do show, a cenografia...os shows da Madonna valem a pena!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, eu gostaria de dizer que eu admiro muito a Madonna pelas suas conquistas no mundo da música e pelas inovações e loucuras que a fizeram subir ao topo. Mas, sinto que esse show foi bom pra uma Madonna desgastada!!! As coreografias nem se comparam com as de antigamente, ela está menos ousada, me perdoem se estiver errado, mas acredito que ela usou playback durante uma boa parte da apresentação (o que é totalmente aceitável, nessa idade, fazer uma apresentação desse calibre é extremamente desgastante) e o que foi a pior parte da noite, ela dançando a música do LMFAO, ficou óbvio pra todo mundo que tem um mínimo de senso auditivo que a música foi desacelerada pra ela acompanhar a coreografia. Alguns atirarão pedras ao dizer: "Mas é claro!! Ela envelheceu! Você esperava que ela tivesse o mesmo pique de antes?" Mas calma, não estou dizendo isso, só to deixando claro que a Madonna conhecida por ser imprevisível em seus clipes e apresentações está velha! Claramente notava-se que a falta de movimentos durante a apresentação tinha sido substituída pelos efeitos especiais que, por sinal, estavam INCRÍVEIS! Ou seja, eu nunca achei que fosse dizer que a Madonna fez uma apresentação que correspondeu a sua idade, mas foi o que aconteceu (mas não tem nada de tragédia nisso, só um fato curioso, calma rs). Eu gostei da apresentação no geral, foi bem feita e com certeza épica.

    P.S.: Like a Prayer foi divina! No words can describe that.

    ResponderExcluir
  4. Falou a verdade esse anonimo!Tambem achei ela meio desengonçada, tem uma parte que ela quase caiu pra trás...ela não tem mais a confiança na dança que tinha antes!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente adorei..... AMEI... ACHEI TUDO DE BOM....
    ELA SEMPRE SERÁ A DIVA DE TODOS OS TEMPOS....
    ODEIO QUANDO FAZEM COMPARAÇÕES ENTRE ELA E GAGA... ADORO GAGA, E CADA UMA NO SEU ESTILO, NO SEU TEMPO, NA SUA IDADE E ACIMA DE TUDO NA SUA EPOCA....
    ENFIM... MADONNA ARRAZHOOOOOUUUU....

    ResponderExcluir
  6. Madonnna rainha pra sempre !!! Mais linda do que nunca. Humilhou a concorrencia !! auhauahuahu

    ResponderExcluir
  7. Ela não foi ousada porque o contrato provavelmente não permitida isso. Aquela apresentação do Justin Timberlake com a Janet Jackson foi um alvoroço tremendo, deu muito problema para a NFL. Por isso de lá pra cá, tudo é extremamente controlado. E Madonna tem credibilidade, e não jogaria isso fora aprontando qualquer coisa. Parem de procurar motivos para desmerecer o que ela faz. Ela está envelhecendo, claro, assim como todos nós envelheceremos. Mas isso é óbvio e natural, não há motivos para ficar apontando. E ela tem muito mais pique que muita gente, acham que ela não malha, não treina? Por favor...

    ResponderExcluir
  8. L-U-V MADONNA! TAVA LINDA. DEU PRA PERCEBER QUE ELA TAVA NERVOSA, MAS ACHO QUE ISSO DEIXOU AINDA MELHOR!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo o show. Madonna, que não é boba, apostou nos hits antigos. "Vogue" foi majestosa e "Like a prayer" inesquecível.
    Essa música nova é chata pra cacete.
    Quanto a performance, quisera eu aos 53 anos ter esse pique todo...

    ResponderExcluir
  10. Tirando o show da Madonna, outro show que tinha visto na final da NFL era de Justin Timberlake & Janet Jackson que, obviamente, foi motivo de preocupação para os organizadores, que passaram a "controlar" mais os shows dos intervalos. Quanto a Madonna, senti que ela não é a mesma de antes porque, claro, está envelhecendo. Porém, no geral, achei o show dela muito bom e, de certa forma, impactante. E outra: não dá pra compará-la com a Lady Gaga pois elas despontaram em épocas diferentes assim como é covardia comparar Madonna e Michael Jackson. Michael é e sempre será Rei; Madonna é e espero que continue sendo Rainha por mais tempo. Já a Lady Gaga... precisa ter mais bagagem na carreira.

    ResponderExcluir
  11. muita gente de 53 noas, queria ter esse pique todo que ela tem, e não pode. E as musicas delas sempre são bonitas, vcs tem que entender que madonna tem carreira, madonna sempre sera sucesso, #FATO.

    ResponderExcluir
  12. Olha. Não é indireta a ninguém que postou aqui, mas eu acho muito sem noção o que leio das pessoas que condenam a cantora por estar velha. Quer dizer então que ela tem obrigação de ser jovem para sempre? Cobranças ridículas.
    Pra mim ela é a cinquentona mais em boa forma que já tive chance de ver. Soa até estranho chamá-la de vovó. E acho também que qualquer deslize na dança é perdoável pelo próprio peso da idade.

    ResponderExcluir
  13. Morto com o povo falando de playback! Michael Jackson tbm fez playback quando se apresentou no Super Bowl na decada de 90, e daí? É quase impossível fazer um show ao vivo num palco montado em 7 minutos. E sobre a Madonna estar desgastada, meus amores, ela deu PIRUETAS USANDO UM SALTO 12, tentem fazer isso em casa sem quebrar uma perna.

    ResponderExcluir
  14. Tem de ter muito cardio e preparação física pra dançar e cantar ao mesmo tempo. A única pessoa que conseguia me impressionar com isso é a Daniela Mercury. Mas vejam que mesmo essa tem uma razão de ser assim. Anos e anos de carro elétrico e shows. Ainda assim é muuuito difícil (pra não me arriscar em dizer impossível) não tremer ou fraquejar a voz. Eu acho que playback é bem necessário em apresentações que exigem muita dança. Não tem como condenar.

    ResponderExcluir