quarta-feira, 7 de março de 2012

Trailer do filme " I Do "



Uma tradução rápida e meio piegas que o Google Tradutor fez sobre o filme:

Sobre o Filme

Que eu faço é um projeto de paixão para mim. Eu fotografei algumas Prop 8 ralis aqui na Califórnia há alguns anos atrás e começaram a se reunir mais e mais casais confrontadas com desafios terríveis por causa da desigualdade casamento. Eu sabia que tinha de obter este filme com a maior brevidade possível. Meu objetivo era para 2012. E com sua ajuda podemos fazer isso!

Nós filmamos o filme em outubro / novembro , com um elenco incrível e apaixonante e tripulação que se uniram para fazer o melhor filme possível sobre este assunto. O filme s alcatrões Jamie-Lynn Sigler, Alicia Witt, Maurice Compte e eu (!) com Grant Bowler, Patricia Belcher e Jessica Tyler Brown.

Estamos na pós-produciton e estão planejando premier em festivais de cinema nacionais e internacionais neste verão e precisa da sua ajuda para terminar o filme.


A História
Jack Edwards é um homem gay britânica morando em Nova York. Depois que seu irmão é morto em um acidente de carro brutal Jack é deixado para aumentar a sua sobrinha com sua irmã-de-lei Mya. Quando visto de Jack o trabalho é negado, ele se casa com seu melhor amigo Ali para um green card em uma tentativa desesperada para manter sua família unida. Depois ele conhece hispano-americano Mano Alfaro e seu casamento de conveniência começa a desmoronar-se, Jack é confrontado com decisões impossíveis para sua família, amigos eo homem que ama.


O Impacto

Mesmo que o casamento gay é legal em alguns estados aqui na América, casados ​​casais do mesmo sexo não têm direito a nível federal. Isso é mais de 1300 direitos, muitos deles lidando com questões de partir o coração, mudança de vida, como hospital de imigração, visitação, prestações de segurança social, as pensões e os impostos.

Com a imigração se você é um casal hetero o dia que você se casar você é capaz de patrocinar o seu cônjuge para um cartão verde e mantê-los nos Estados Unidos. Se você é gay e mesmo se você foi casado por 20 anos, você não pode patrocinar green card de seu cônjuge, deixando-o com escolhas impossíveis.

Existem mais de 30.000 casais do mesmo sexo, bi-nacional (cidadão dos EUA com um cidadão dos EUA não) que conhecemos aqui nos Estados Unidos. Cerca de 40% deles têm filhos. Há muitos, muitos casais que já não mais ao vivo nos Estados por causa das leis de imigração injustas aqui.

Acreditamos que eu NÃO vai mudar corações e mentes e mostrar as leis danos muito reais, como DOMA tem sobre as famílias e seus entes queridos.




O que nós precisamos e What You Get

O dinheiro que irá para levantar fundos de finalização do filme. Nós realmente precisa de US $ 50.000 e espero que com a sua ajuda não só atingiu a nossa meta, mas ultrapassá-lo! Quanto mais dinheiro nós levantamos o melhor filme do alcance e nós vamos ter.

Aqui está o que sua contribuição vai no sentido de:
Edição
Montagem em linha
Correção de cor
Efeitos digitais
Edição de som
Mixagem de som
Contagem
Licenciamento de música
Dolby licença
Duplicação e outros produtos
Festival de cinema taxas
Publicitário para os festivais de cinema

Site que está recolhendo os donativos é esse!

Um comentário: