segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bolsonaro chama ministra de sapatona e diz que Plano LGBT é estímulo à pedofilia


O deputado federal Jair Bolsonaro fez um discurso bastante agressivo no plenário da Câmara. Com o plano nacional de Promoção, Cidadania e Direitos Humanos da população LGBT em mãos, Bolsonaro chamou a ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, de “sapatona” e disse que o governo da presidente Dilma não dá a mínima para a família. 

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), classificou os ataques como "absolutamente desrespeitosos e covardes à presidente" Dilma Rousseff. Bolsonaro dizia, em seu discurso, que os protestos que pedem a saída do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) é uma pressão feita por Dilma, que “não tem compromisso nenhum com a família”. Como “prova” de sua teoria, o deputado argumentou que se a presidente tivesse esse compromisso com a família não teria nomeado a ministra para o cargo, uma "sapatona”, segundo ele. "Essa mulher (Eleonora) representa a sua mãe, Dilma Rousseff, a minha não. E nem as mulheres brasileiras”, disse.

"Bolsonaro é um notório defensor da ditadura. Ele fez ataques absolutamente desrespeitosos e covardes à presidente, atacou a mãe dela, inclusive. Isso é de uma brutalidade, de uma covardia ímpar. Portanto, ele merece um lugar: o lixo", rebateu Chinaglia. "Não creio que alguém com uma sensibilidade mínima não tenha nojo disso", completou o petista. 

Ainda neste mesmo discurso, Bolsonaro disse que  o Plano Nacional de Promoção e Cidadania de Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais é um “estímulo à pedofilia”.


Fonte: MixB.

12 comentários:

  1. Além de se preocupar excessivamente com os gays gostaria de saber o que esse senhor já fez de concreto como deputado, quais seus projetos, ações em beneficio da população, enfim...

    ResponderExcluir
  2. gente, sério, fico cada vez mais chocado com o ódio que esse homem tem! meu deus

    respeito a "família"?! que ridículo

    ResponderExcluir
  3. Por queva Dilma apatica Roussef naobse pronuncia sobre esses barracos que sao causados por esse lixo. Onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  4. ESSE CIDADÃO SÓ PODE TER SIDO ESTUPRADO NA INFANCIA, SÓ ISSO EXPLICA.

    ResponderExcluir
  5. Só foi aqueles dois monstros abusarem daquela criança que criou-se todo esse auê sobre pedofilia por gays.

    ResponderExcluir
  6. Pior é que para manter governabilidade e não assustar os aliados a presidente não pode fazer nada, só assistir. Essa guerra de braço nem vai e nem vem. Medo da ditadura evangélica, de ter que deixar esse país.

    ResponderExcluir
  7. Esses infames dizem que os gays vão destruir as familias,eu gostaria de saber com? Será o que estar destruindo as familias não são a forma machista e preconceituosa que estercos como o Bolsonaro criam seus filhos,para depois irem consumir drogas,matar suas mulher,jogar seus filhos na lata do lixo.Esse é o exemplo de familia que ele quer salvar? Bicha velha é um problema serio !

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque o interesse de dar holofote para esse cara...ele é tão caricato que chega a ser ridículo.

    ResponderExcluir
  9. Balsonaro não tem cerebro! BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber onde está a fiscalização da Casa, para que puna esse senhor pela sua notável quebra de decoro. Não é de hoje que ele se porta de maneira inapropriada e até mesmo, ofende outras pessoas.

    Justiça, por onde andarás ?

    ResponderExcluir
  11. enrustido. ele só pode estar tão louco pra dar o brioco que dá umas ratas dessa.

    ResponderExcluir