sábado, 13 de abril de 2013

One Direction - Sensualizando no corpinho do amigo

13 comentários:

  1. eles me dao um puta tesao

    ResponderExcluir
  2. nao sei pq essas saphadas do gay erection nao satisfazem nosso prazer e saiam do armario.. O Harry ja assumiu que é bi.. mas ainda acho q ele eh apenas gay.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não sei como funciona a brincadeira deles, mas eu estou começando a achar que o que era mero marketing esta começando a se tornar verdade.
    E vocês o que acham?

    ResponderExcluir
  4. não sei pq não se assumem logo, são todos gostosos, pausudos, eu no meio deles ou trabalhando com eles dava todos os dias, eles me dão tesão!

    ResponderExcluir
  5. Nao vou nem falar nada

    ResponderExcluir
  6. Delicious. Ziall.

    Alguém sabe de qual vídeo é esse GIF ?

    ResponderExcluir
  7. Ui, eu também quero!
    Esses dias meu amigo hétero que não sabe que sou gay, apareceu de cavanhaque. Aí dei uma de migué: "nossa, ficou da hora, deixa eu ver se a sua barba é grossa como a minha". E toquei no rostinho dele. Não foi por malícia, foi por carinho.

    ResponderExcluir
  8. e depois dizem que não são gays. hetero nao faz isso minha gente.

    ResponderExcluir
  9. ficam falando pra saírem do armário pro mundo todo, mas poucos de vcs tem coragem de se assumir nem mesmo pra família! Deixa que eles sejam felizes, eh o que importa, no armário ou fora. gay ou não!

    ResponderExcluir
  10. O Niall é o único hétero da banda toda. Não da pra shippar ele com nada além de comida...... Tem tantos outros momentos melhores que esse pra demonstar a homossexualidade desses meninos.. Mas o Niall é hétero!

    ResponderExcluir
  11. pq nao consigo salvar esse gif?

    ResponderExcluir
  12. Ah, ate que enfim comentários bons sobre eles. Respondendo a um comentário, eu não sei o nome do vídeo, mas é dos bastidores do photoshoot que eles fizeram no natal. Eu não acho que eles sejam gays, mas eles são fofos juntos. De qualquer forma....

    ResponderExcluir
  13. "não sei pq não se assumem logo,"

    Não seria pelo simples motivo de não querer sofrer represália da maior parte da população mundial?

    ResponderExcluir