domingo, 26 de maio de 2013

Amor à Pica - Félix dando em cima do Dr. Jacques

24 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mateus Solano me mata de tesão!

Anônimo disse...

kkkkk eu já imaginava que o nome da novela (e história) permitiam paródias!

Anônimo disse...

Foi muito engraçada esta cena, e o cirurgião só falando nas boazudas e o outro todo sem graça!!!!
Mas acho que o cirurgião quer experimentar algo diferente rsrsrrs.

Anônimo disse...

Identificando-me cada vez mais com Felix. Adorando ver nossa realidade sendo retratada de forma tão divertida e natural.

Anônimo disse...

Diz que o ator que interpreta o cirurgião tem experiência em se DAR bem na carreira através de boa relações com os superiores.

Anônimo disse...

Cada cena do Felix parece que estao falando de mim. Tirando o lado Bicha Ma, claro!

Lucas disse...

"Você tem mãos hábeis? " rsrs
Vamos ser sinceros né? Ao menos nessas cenas, é difícil não se identificar com Felix. Essa novela esta arrasando.

Anônimo disse...

Não existe bicha má né colega? Todas são anjinhos!!!!!!

Anônimo disse...

So comigo q os videos dao erro ?

Anônimo disse...

Felix: "Ai que vontade de ter uma Apendicite!!!"
#bixaesperta

Anônimo disse...

Olá anônimo.
Para mim os vídeos também dão erro, mas eles funcionam se eu assistir no site da Globo.
Eu faço assim:
Primeiro, clico no vídeo aqui no Bananas, sabendo que logo em seguida dá erro. Então aparece a mensagem: não foi possivel exiver o video, e embaixo, para assistir esse video, acesse o globo.tv.
Daí, clico no globo.tv com o botão direito do mouse, aparece uma janela com configurações, não de bola para esta janela, então clico de novo sobre globo.tv e aparece a opção abrir em nova janela e clico.
Pronto, agora dentro do site da globo, os vídeos carregam perfeitamente.
Espero que tenha mãos hábeis, meu doce.

Anônimo disse...

É que a Globo está restringindo tudo que é fora de lá do site, só por lá mesmo.

• Danilo disse...

Essa novela ta prefeita. O Mateus ta perfeito e as histórias são perfeitas. Acho muito boa a idéia de ter um vilão gay, só assim pra todo dia vai aparecer gays nessas novelas.

Anônimo disse...

esse cirugiao moreno é um tesudaço

Anônimo disse...

Félix flertando é tão sutil quanto eu hahaha

Anônimo disse...

aquela famosa bicha gorda das entrevistas (que adora dizer que não é gay mas não tem nada contra) fioou "transtornada" quando entrevistou esse ator baiano que contracena com Matheus Solano, principalmente quando ele revelou a "ela" que, na sua primeira transa, a namorada "sofreu" por causa do tamanho extra grande dele. A "entrevistadora" não conseguiu disfarçar sua paixão súbita, parecia que queria agarrar no cara de tão "histérica" que ficou. Pauzão é tudo, né colega?

Anônimo disse...

Morri hahaha.

Félix divando já no começo da novela.

Anônimo disse...

Eu sou muito fofoqueira, então queira saber
se alguem sabe dixer quem é:

O colunista do Jornal O Dia (RJ) escreveu na sua coluna: Pronto, Falei!

"os anos passam e um cantor desapaludido, casado com uma atriz famosa, continua fazendo a mesma coisa. Como tem tara por taxistas, ele entra no carro, senta ao lado do banco do motorista e pergunta: Você ganhar R$ 150,00? Quando o taxista pergunta porquê, ele responde: Queria fazer um programa oral com você... No melhor estilo, se colar colou.

Alguém sabe de quem se trata?

Anônimo disse...

O anônimo aí de cima deve ter confundido de ator.
O Júlio Rocha é paulista.
É só botar no google.

Anônimo disse...

Ai, não tenho a menor paciência para novelas, bem que vocês podiam postar as cenas boas da bicha poderosa. Tem algum lugar para seguir essas coisas?

Anônimo disse...

Mãos hábeis, ai que vontade de ter uma apendicite!!!!Felix Diva hahahahaha

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!
Morro com essa bixa!

Hey, quando vão postar sobre o novo ensaio do Júlio Rocha?

Anônimo disse...

Julio Rocha já me fez cair a mão! MAcho tesudo! E gay agora!

Anônimo disse...

Eu acho q vai rolar um romance entre eles ,por interesse ...eles tão sempre saindo pra barzinho juntos ...mas tbm tem o motorista e o mordomo tatuado...esse feliz ...aí aí..