domingo, 26 de maio de 2013

Ricardo Macchi, o Cigano Igor, só de Sunga

16 comentários:

Anônimo disse...

delícia...

Anônimo disse...

Lupo homofóbica!!
EU BOICOTO SIM!

Anônimo disse...

Sentirei tesão por esse homem enquanto eu viver. Foi o primeiro homem que me fez sentir isso, meus primeiros pensamentos e masturbações nesse sentido foram pra ele, fez parte da minha autodescoberta. Pode não ser o melhor ator do mundo, mas aparenta ser uma pessoa do bem e sempre foi e tem sido até hoje um cara belo e completamente sexy.

Anônimo disse...

Verdade! Nunca tinha parado para pensar nisso. Me lembro até hoje de ver Explode Coração e não entender como a "Dara" não queria esse cigano maravilhoso. As cenas em que ele aparecia era algo enlouquecedor. Não vejo mais galãs hoje em dia nas novelas como ele. Fez parte da minha adolescencia era ótimo ver esse maravilhoso e nem ligamos para atuação dele.E mais tarde em Por Amor, aquele jardineiro delicioso que vestinas apenas um macacão, lembram? Ainda continua gostoso como antes. Lindo e boa pessoa , a Ellen Roche sabe oq é bom. Sorte dela.

Anônimo disse...

Esse cara NUNCA foi ator e nunca será, faz até o Caio Castro ser um gênio da interpretação perto do cigano Igor. Aliás aquela novela era igualmente péssima, como todas da senhora Gloria Perez. E a Ellen Roche já separou dele a um bom tempo.

Anônimo disse...

Ele é bonitão mas está precisando aparecer heim!!!! Quem sabe agora chamam ele.

Anônimo disse...

america era boa tinha o junior e o zeca deixa a dona franja em paz

Anônimo disse...

uma revista publicou que ele é "enorme", será verdade? pelo volume, parece que sim.

Anônimo disse...

Ele sempre foi gostoso, mas péssimo ator e antipático, mas de boquinha fechada é completamente pegável.

Ellen Roche deve estar dando pra algum diretor da globo pra conseguir esse papel de destaque na novela, Ricardo talvez não tenha se sujeitado ao teste do sofá e por isso não está na globo, atualmente existem atores tão ruins quanto ele que estão no ar.

Anônimo disse...

Péssimo ator mas é gostoso demais!

Anônimo disse...

Já te disseram que você é um viado muito chato??

Tales disse...

Um dos anônimos aí de cima poderia dispensar menos tempo pra analisar minúcias nas atuações de atores de novela e,um pouco mais pra conjugação certa to verbo "haver".A bey se preocupa até com quem já se separou ou não do cidadão que ela nunca viu ou verá,quando há coisa mais importante pra ela se preocupar...

Anônimo disse...

Passando mal aqui em casa alguém vem me socorrer. A Gp fez o clone que foi uma boa novela

Anônimo disse...

DELICIOSOOOOOOOO

Anônimo disse...

Que tesão heeeein, hummm

Anônimo disse...

Faço demais ele calado!!!