domingo, 14 de julho de 2013

A Fazenda - Video - Mateus Verdelho tomando banho com Cueca Branca

4 comentários:

  1. gostoso pena q é meio retardado

    ResponderExcluir
  2. Ele não é retardado, apenas ele não é metido a bonito e gostoso como esses sarados que participam de reality, como aqueles RETARDADOS do beto e do marcão, dois bombados sem graças. O mateus é maloqueiro, e isso faz dele um tipo ainda mais atraente, ao menos pra mim.

    ResponderExcluir
  3. não acho a menor graça nesse marcos UÓliver , o Beto é bonitão mas acho um chato e o mateus parece que sofreu uma lobotomia , broxante

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo prestar atenção em nada na Fazenda, tanto que esse UÓliver me irrita. Tô doido pra ver a Aryane voltar amanhã só pra ele quebrar a cara.

    ResponderExcluir