sexta-feira, 19 de julho de 2013

Joaquim Lopes só de toalha


10 comentários:

  1. lamberia muito esses mamilos dele !!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que homem é esse???? Eu fico com tesao dele desde morde e assopra!! Que isso jesus, me possui homem

    ResponderExcluir
  3. Só assisto sangue bom pra ver ele! Kkk

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro o filho da marisa orth

    ResponderExcluir
  5. Meu gaydar não só apita como dá cambalhotas por este ator, pra mim ele curte bunda de macho.

    O casamento dele tá balançando e não apareceu nenhuma notinha dele com outra mas parece que ele não tá dando conta do fogo da pomba da novela das nove que tá de olho no dreadlocks.

    E não é por falta de aparelhagem pois ele tem e bem grande, talvez experimentações fora do casamento.

    Mas tudo isso que escrevi é achismo, certo mesmo só o meu gaydar, infalível.

    ResponderExcluir
  6. esse corpo e essa cara de safado, que dlc.

    ResponderExcluir
  7. Alto, tesudo, gostoso... Daria fácil pra ele.

    ResponderExcluir
  8. esse homem além de uma mala deliciosa, tem um mamilo perfeitooooo

    ResponderExcluir
  9. Esse quarto deste cara na novela que tesão, cheiro de quarto de macho, que tesão por este cara viu!!!!!!

    ResponderExcluir