domingo, 14 de julho de 2013

Simon Cowell sem camisa no iate


13 comentários:

  1. gostei do umbigo kkkkkk perdoem-me mas é minha tara, fazer o que

    ResponderExcluir
  2. pra quem curte um coroa deve ser uma boa pedida sou mais o zayn

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o Simon uma gracinha, hahaha. Desde que comecei a assistir o The X Factor comecei a achar ele interessante. Ele é um homem charmoso e pela foto tá com tudo em cima. Eu definitivamente casava com ele, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. eu betty faria lindamente!!! #pronto falei

    ResponderExcluir
  5. que delicia de homem, dava a noite toda pra ele.

    ResponderExcluir
  6. Não tem mais fotos? Amei o peitão.

    ResponderExcluir
  7. Porra....gostoso demais !

    ResponderExcluir
  8. Ai ele é até gostosoooo, humm!!! Tiozão tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Delicioso, faria de tudo com esse tiozão peludo

    ResponderExcluir
  10. Quero o suvaco bananasssss, tudo de bom esse homem

    ResponderExcluir