quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fernando Pavão deliciosamente sem Camisa

16 comentários:

Anônimo disse...

Me acabava nesse peito peludo, que homem

Anônimo disse...

meu Deus que homem cara!!! deliciaa

Anônimo disse...

Lindo!

csi2010 disse...

"Meu" Chris Meloni brasileiro! Gostoso d+!!! Adoro! Faria e me lambuzaria! kkkkkk!

Anônimo disse...

Nossa, que homem. Pena que a Record não sabe explorar todos seus talentos.

Anônimo disse...

manda um pavao desse pro meu sitio

Anônimo disse...

Ele estará na novela de Carlos Lombardi que sempre gostou de uma bundinha de fora. Quem sabe?

Anônimo disse...

Ai, quero chupar o peru desse pavão...

Anônimo disse...

Gostei do shorts.

Anônimo disse...

Tesão, vontade de cair de boca nesse peito peludo e mamar esse macho todinho.

Anônimo disse...

Suvaco pfv

Anônimo disse...

quero me lambuzar nesse homem, quero cair de boca e ouvir seus gemidos, ai Pavão, que delícia.

Sidnei Silva disse...

Homem Deliciosooooo,pqp!!!

Varias homenagens

Anônimo disse...

Ai que tuuudo!!!!!! Peito peludo!! Que delícia!!

Anônimo disse...

ai se tivese com a pica de fora eu mamaria toda ate .sai gala

Anônimo disse...

ai se tivese com a pica de fora eu mamaria toda ate .sai gala