quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tom Daley sensualizando só de Cueca para Calendário 2014

24 comentários:

Lukas disse...

aquela ''estradinha'' de pelinhos até o umbigo me deixa louco! E Essa perna cbeluda? e ainda nesse corpo deliciosooooo!!!! Ahhhhhh, isso é pra matar nois na punheta!

Anônimo disse...

Não gosto.
Acho sem graça.

Anônimo disse...

Como diria Flora, de "A Favorita", "moleque gostoso".

Anônimo disse...

Amoo tudo o q vc citou!

Anônimo disse...

photoshoparam ele dmais, n precisava

Anônimo disse...

delicioso sempre!

Anônimo disse...

Que suvaco gostozo amei

Anônimo disse...

Minha verdadeira paixão

Anônimo disse...

Reparem no rosto dele. Tem um q de Luan Santana. Melhorado, é verdade. Mas parece.

Anônimo disse...

Ai caralho, deu tesão! E é verdade, ele tem um q de Luan, mas ele é a versão macho, a outra já não sei.

Anônimo disse...

Ele de cueca >>>>>> ele de sunga

Anônimo disse...

ELE E LINDO , E ACHO UN SENSO CARISMATICO , E ESSE CORPO NEM SE FALA TEZAO CUM ZAO

Anônimo disse...

q inveja dessa bee, deve ter lista de espera pra comer essa bundinha tesudona q ele tem

Anônimo disse...

ele nao é tao pintosa q nem luana

Anônimo disse...

aah fala sério ele não precisa de tanto photoshop assim!!

Cruela disse...

Lindoo ... Sou muito fã delee , e amo essas fotos sensuais delee :D

Anônimo disse...

A posição da 4ª foto... tesão! Pronto pra levar vara naquele cuzinho peludo.

Anônimo disse...

É gostozinho sim, mas tem cara de ser aqueles bichas loucas com "intestino preso", extremamente chatas/antipáticas.

Anônimo disse...

Extremamente delicioso!

Fausto disse...

Lindo o Tom, alem de ser uma delicia, e a impressao que me passa dele é totalmente diferente do anonimo aí pra cima, o Tom parece ser super gente boa

Anônimo disse...

Ja que nao posso ter o Tom, quero esse calendario urgente.... mandem para o Brasil.

Anônimo disse...

"ele nao é tao pintosa q nem Luana"
Ele dá MUITO MAIS pinta do q o Luan... o Luan tem cara, corpo e pinta de gay, mas quando ele fala não dá pinta nenhuma, consegue disfarçar bem, às vezes em entrevistas ele até me convence de q é hetero rs. Já esse Tom nem consegue disfarçar, mais uma vez digo, se gostam da pessoa, pesquisem, vão no You Tube e vejam vídeos, aí comprovarão o que falo. É q talvez queiram ficar só vendo as fotos e fantasiando q ele é um macho alfa, bem viril e ativo... ele é completamente feminino, de másculo só tem o corpo mesmo, q acaba enganando.
Mas nem confundam e pensem q tô menosprezando, muito pelo contrário. Não sou desses q só valorizam machões, pq sei muito bem q esses são impossíveis pq gostam de mulher. Esse Tom é um dos meus sonhos de consumo atualmente, não importa q seja passivo, importa é q me atrai. Só tô dizendo q ele não é o q alguns pensam, mas vejo q outros já sabem bem qual é a dele. rs

anônimo disse...

Morram de inveja ele me segue no instragram bjssss.....

Anônimo disse...

Amo esses pelinhos !!!!!