domingo, 20 de julho de 2014

Já tomou Banho com o seu Colega hoje?

11 comentários:

  1. Putis já fiquei duraço tomando
    banho com um amigo...
    Tive q manda um migue pra ele
    dizendo q tava pensando numa
    gata...
    Pior é q ele não tirava o olho
    da minha pica...
    O q me deixou mais loko ainda
    pq vi q a dele tb tava ficando
    duraça...
    Daí começamos a se olhar estranho
    e rolo denovo o papo sobre a
    mulherada pra disfarçar...
    Bom depois dessa no outro dia
    tive a oportunidade de estar sozinho
    com ele na casa dos pais dele...
    Daí veio assunto do dia anterior...
    E não é q conseguimos fazer uma
    bela de uma brincadeirinha...
    Simplesmente inesquecível!!!!!
    Pior é q ele tb gostou e não gosta
    muito de tocar nesse assunto,
    mas aposto q se eu tentar de novo
    ele sede...
    E claro q assim q agente ficar
    sozinho de novo VÔ JOGA UM
    VERDE PRA COLHE MADURO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. bellamy gostoso. the 100 <3

    ResponderExcluir
  3. Lembranças boas de um chuveiro com um amigo massoterapeuta (até então hetero, pai de família)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história em "poema" do primeiro anônimo haha

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nunca tomei banho com um boy, nunca rolou um bom pretexto...

    ResponderExcluir
  6. Quem deu pra quem na historia do 1 comentário?

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com mais tesao na história do anônimo do que com o post do bananas (que foi mto bom tb). Kkkk

    ResponderExcluir
  8. Coisa fofa sao os guris do filme Eu hoje quero voltar sozinho tomando banho juntos.

    ResponderExcluir