segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A Fazenda - Veja Participante se masturbando no Quarto


30 comentários:

  1. Respostas
    1. Não vi porra nenhuma. ... literalmente

      Excluir
    2. É o retardado do Thiago, ta querendo fazer a Andressa Urach, vergonha alheia desse cara ek

      Excluir
  2. Parece ser o Thiago ou o Luka. Se for o Luka eu brocho para o resto do mês, huahua, mas o Thiago... É o tipo de cara mais "next door", aquela barriguinha de leve, que faz muuuito meu estilo.

    ResponderExcluir
  3. Ah, vi no twitter, é o Luka mesmo. Que triste... Marcelo, Douglas, Thiago, JP, tudo lá dando sopa e logo esse aí tem que aprontar uma dessas?? Não tá sendo fácil digerir isso huahuahua

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tá muito forçado, tão fazendo 'merda' pra poderem se manter na mídia depois que saírem dai...

    ResponderExcluir
  5. Logo que apertei o play, pensei que ia ver a Katie do "Atividade Paranormal" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af nem me assuste com isso, vi esse filme e não dormi 1 mês

      Excluir
    2. Eu tbm anonimo das 00:23 fiquei semanas sem dormir por conta desse filme kkkk

      Excluir
  6. Que o Marcelo e o Douglas façam o mesmo

    ResponderExcluir
  7. Ai que droga! EU QUERENDO QUE FOSSE O THIAGO! AFFF COM 3 F's

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos não foi o Ovelha

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk q nojo pior q é o mais feio Luka.

    ResponderExcluir
  10. Queria que fosse o Douglas ou Thiago, principalmente o Thiago, são muito gostosos...
    Brochei na hora :(

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkk eu hein... se fosse o Douglas ainda, mas meu tesao nesse Luka é tanto qto num poste!!!!

    ResponderExcluir
  12. Gstei ele e gstosinho luka

    ResponderExcluir
  13. Só eu que não consegui ver nada?

    ResponderExcluir
  14. Eu só sei que o Ovelha não é!!!

    ResponderExcluir
  15. Só eu que pensei que ia tocar a musica da verdades secretas?

    ResponderExcluir