sábado, 30 de abril de 2016

Bananas Help ! - O que fazer para pegar o Crush que já peguei 2 vezes e sumiu ?


Olá Mr. Bananas!

Estou necessitando do seu Bananas Help!

É o seguinte: 
 Tenho um Crush mas que não é tão Crush pq já sai com ele 2 vezes (sexo). Depois nunca mais ele veio falar comigo. Mas já tentei me aproximar novamente, ele não me deu fora, apenas desculpas.

Desde então estou trabalhando forte com meu corpo que estava meio caído. Agora ele já tá bom, mas não Top. Estava esperando ficar TOP pra poder tirar umas fotinhas, esfregar na cara dele, fazer ele se interessar novamente e vir falar comigo.

Mas chegou o frio e juntou com minha carência e deu uma bomba! Estou pensando em mandar msgs pra ele, mas estou com medo dele dar mais desculpas e eu ficar com cara de trouxa.

Gostaria de saber o que o Sr. e seu leitores acham que eu deveria fazer, ou teriam alguma outra estratégia para conquistar ele.

Enviado via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Caro Leitor

Dá um jeito de entrar em contato com algo do tipo: "Desculpe, errei o número e liguei sem querer!", "Sorry, mandei msg sem querer! Achei que era outro." 

Vê se ele mostra interessa e desenrola algum papo!

Se não funcionar......


47 comentários:

  1. Morto com os últimos gifs, mas quanto ao assunto. Pratique a lei do desapego, já foi...deu. Procure se interessar por outros caras, já rolou duas vezes e tal, pra ele deve ter sido sexo sem compromisso, e seco assim dura pouco tempo, não adianta ficar correndo atrás e se rebaixando dessa forma, a fila anda pra ele, e deve andar pra ti também.

    ResponderExcluir
  2. Morto com os últimos gifs, mas quanto ao assunto. Pratique a lei do desapego, já foi...deu. Procure se interessar por outros caras, já rolou duas vezes e tal, pra ele deve ter sido sexo sem compromisso, e sexo assim dura pouco tempo, não adianta ficar correndo atrás e se rebaixando dessa forma, a fila anda pra ele, e deve andar pra ti também.

    ResponderExcluir
  3. Se procurar e ele não der retorno, parta para outra cara, a não ser que vc queira ficar correndo atrás para sempre! Se ele gosta de vc ele vai voltar se não é perda de tempo!

    ResponderExcluir
  4. Sou sempre a favor de mandar a real, capricórnio né, convida pra alguma coisa, fala que está a fim, se ele não quiser desencana e assunto encerrado.

    ResponderExcluir
  5. Quando o sexo vem primeiro, e é o que prevalece, fica difícil alguma relação ficar mais sólida. Hoje, tudo muito casual, essas coisas são efêmeras no seu conceito e natureza. Com um corpo top, que é o modelo hoje de desejo sexual ideal, você arruma um outro crush logo, - claro, se o crush em questão for só um desejo/atrativo sexual. Mas se houver aquela coisa chamada empatia, de estar junto, de conhecer como pessoa, é preciso que você se reaproxime mesmo, e arrisque.
    Se não houver resposta, melhor cair na real, e desapegar, como alguns já falaram. Beijos a você e desejo que dê certo, porque nada melhor que amar alguém (e fazer sexo com ela).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 que comentário bom

      Excluir
    2. Sexo primeiro... amor depois. Essa combinação me deixa meio confuso. Eu estou numa fase que quando a pessoa parte logo pro lado Sexual já vejo que não vai dar certo. Então trato como uma ficada. Mais não quer dizer que não tenha aqueles que fingem que quer algo só pra brincar com sua cara. Já cai nessa. Conh3

      Excluir
  6. Faz o que o Sr. Bananas falou e se não funcionar parte pra outra.

    Gente de onde é esse ultimo gif com pai de santo com a pica de vela? rsrsrs video plz

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu algo assim, não era meu crush, só tinha tesão nele que além de lindo era super gostoso. Depois que ficamos uma vez, sexo, aí sim fiquei vidrado no cara, que era maravilhoso nú e foi sensacional ativamente falando. Depois ele nunca mais me deu ideia. Ele era da minha faculdade, tentei ficar de novo várias vezes e ele dizia que gostava de mulher e eu foi um acidente quando ele estava com tesão a flor da pele. Passou exatos dois anos após nossa formatura e por acaso encontrei com ele no casamento de um amigo em comum. Não me despertou nada, apesar de ainda estar gato. Conversamos e tal e conheci o primo dele, resumindo eu e o primo dele estamos juntos há seis meses e está maravilhoso. O outro, acabou virando meu amigo de verdade e hoje dou risada quando lembro que já transamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história linda! Conta mais pfv...
      Quero dicas de como cantar meu crush tbm. É um boy lindo, fofo, novinho (mais ou menos minha idade), frentista do posto de gasolina onde abasteço. Coloco gasolina duas ou três vezes por semana só pra ter a chance de ver ele. Tenho a impressão de que ele já percebeu minhas olhadas, tive a impressão de que umas vezes ele ajeita a mala e fica numa posição que fique melhor pra eu ver, tbm acho que ele deixa de atender outras bombas para me atender antes que algum colega dele venha me atender. Mas penso que tô delirando pq tô caidinho por ele e pode ser tudo da minha cabeça apaixonada.
      Não sou nem um pouco afeminado, não dou um mínimo de pinta e se tentar vai ser estranho (muito) e forçado. Já peguei alguns amigos héteros e sei exatamente como fazer para seduzi-los, pq tem muita intimidade, confiança e cumplicidade envolvida. Mas nunca peguei um estranho, não faço a menor ideia de como chegar, cantar, insinuar ou qualquer coisa parecida. Preciso de ajuda. Pelo menos pra ele perceber que eu manjo muito ele, pra ele perceber que não sou hétero pra ele perder o medo de se insinuar pra mim... sei lá; help me

      Excluir
    2. Cara tudo isto é um tremendo desgaste físico e mental, o ideal é vc convida - lo para um lanche, ou beber algo ir ficando mais íntimo dele, alega que tinha convidado um amigo e ele viajou e pergunta se ele toparia, fala que ele parecer ser um cara legal, uma amizade a mais ou a menos não fará mal, aí vê o que rola, sem forçar a barra, deixa correr, se não ele ficará assustado ou sei lá o quê.

      Excluir
    3. Como faz pra seduzir "exatamente" os héteros? Conheço um que faz ANOS que trocamos olhares, e queria muito ele haha

      Excluir
  8. Tente outra vez, mas seja direto fala que tá com saudades e etc. Se der errado novamente, paciência e parte pra outra

    ResponderExcluir
  9. PARA DE SER OTÁRIO!!!

    MACHO TEM PRA TODA HORA!

    ResponderExcluir
  10. Estou vivendo o mesmo só que ao contrário no meu caso sou eu quem não o quero pq quando fiquei com ele eu era mais bonito kkk mas ai parei de malhar e fiquei muito magro com a auto estima no chão .. Sai de 89kg pra 76 tenho 185 e ele continua gostoso como sempre..me liga mansa mensagem mais eu tenho vergonha do meu corpo agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita para com isso. Volta a malhar e dá a volta por cima. Eu passo uma semana longe da academia e fico assim. Te entendo.

      Excluir
    2. Corpo bonito não é tudo!

      Excluir
    3. Putz, vc estava bem bombado hein, pq 89kg p/ 1.85 é bem acima do peso.
      Vc está preocupado de ele chocar por ter te conhecido de um jeito e vc está de outro jeito... Normal sua preocupação. Mas desencana, agora que vc está magrinho fica muito mais fácil vc definir seu corpo. Um magrinho definido é tudo de bom, além de sentir-se muito mais disposto. #fikdik

      Excluir
    4. Mereço essa barbie peidoreira de whey que só quer corpo top!! Ninguém merece

      Excluir
    5. Volte a malhar logo. Ninguém merece um magrelo.

      Excluir
  11. Galera boa noite conheci o blog esse ano e to gostando muito. Tenho 18 anos e digamos que sabia desde pequeno que era gay..mas sempre tentei lutar contra o tesão que sentia. Esse ano entrei no exército para servir e tem um cara lá que parece que está muito afim de mim. Ele é sargento do meu batalhão. Ele é muito gostoso,de rosto ele não é tão bonito (mas também não é feio.)mas de corpo é todo sarado(já o vi só de shortinho)e eu percebi que ele anda me secando (um amigo meu tb já percebeu)eu não sou assumido. Praticamente ninguém sabe que sou gay (nunca transei). O pessoal la usa uns shorts bem curtinhos e justos e pra quem é baixo e tem bunda grande como eu.fica muito constrangedor usar(galera lá já me chama de Tanajura). E ele vem tipo me protegendo esse tempo todo que estamos lá . eu fui pra matá antes de receber a boina e ele me ajudou clandestinamente a conseguir comida , ele disse que de todos os meninos ele gosta mais de mim..mas eu ainda não correspondi nenhuma cantada dele. Ele ja me viu nu no banho mas eu nunca o vi nu só de shortinho. O problema é que eu não sei o que ele realmente quer comigo. Tenho medo de ser alguma aposta sei lá algopra me prejudicar mas as vezes acho que ele está sendo sincero e que realmente gosta de mim. Ele me chamou pra uma Cachoeira que tem próximo a nossa cidade no final de semana que eu não teria plantão e eu não sei se aceito ou não . me ajudem juro q o que eu falei é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer mesmo esse boy? Se sim só digo uma coisa: se joga hahaha
      E depois conte-nos tudo pfv
      Sério mesmo, acho que vc deve ir. Não perca a oportunidade e deixa ele tomar as iniciativas, apenas fique vulnerável e ceda às investidas. Aproveite muito e divirta-se

      Excluir
    2. Procura ele fora do batalhão, pegue o what, converse bastante e chame pra sair. Vê qual é realmente a dele!

      Excluir
    3. Eu acredito em você, mona. Servi três anos a Marinha e vivi coisas surpreendentes e inacreditaveis. Você tem que tocar nele, pegue no braço, pegue na perna... tem aue tocar. Demonstre interesse. E seja você mesmo sempre. E eu quero saber notícias depois.

      Excluir
  12. Quase caí pra trás quando li o enunciado. Estou passando EXATAMENTE pelo mesmo, é tão ruim, né? Acho que me apaixonei (droga!). Tentei conversar e também só recebi desculpas não sabia como interpretava.
    Resumindo: nunca mais conversei, até excluí o número do celular pra não cair em tentação, porém o tenho no Facebook e sempre interagimos... Dói mais ainda, mas não excluo de lá também porque acho que seria muito infantil e ele poderia sacar.
    Portanto, caro amigo, sugiro que tente mais uma vez, se não der: paciência.
    Eu nunca mais tentei porque maior que minha dor é o meu orgulho e/ou o medo de receber claramente um fora de um cara que realmente gosto e acho que isso é bom. Ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, tudo isto é crescimento, amadurecimento.

      Excluir
    2. Nesses casos de desculpas que ele dá eu diria: Olha, eu realmente estava bem disposto a ficar contigo, estava realmente gostando da gente junto, mas já que tu só fica dando desculpas é melhor parar por aqui mesmo. Baba baby
      Eu falaria isso, as vezes quando a gente fala realmente o que tem que falar eles voltam atrás igual uns cachorrinhos sem dono porque tu vai demonstrar SEGURANÇA pra ele e também pra deixar ele ciente do fim, e mostrar que eu não ficaria me humilhando e correndo atrás de quem não investe em mim. (Minha sincera opinião)

      Excluir
  13. Alguém traduz-me. Crush? Boiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisando atualizar o sistema né amiga? hahaha
      Crush é aquele boy que marca presença nos seus sonhos, aquele que vc deseja mais que tudo, o amor secreto, a paixão platônica... Enfim, o crush kkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. primeira coisa: pare de falar a bendita palavra "top"

    ResponderExcluir
  15. Começa não falando "top". Coisa de hetero affs deu desgosto de ler no top.

    ResponderExcluir
  16. se estiver gostando dele é mais complicado, talvez não seja apenas sexo que o autor do texto que pediu ajuda quer, infelizmente, tem que tentar saber se rola algo mais, se nao rola, nao tem o que fazer..mas quem sabe ele ainda não te mande alguma mensagem ..

    ResponderExcluir
  17. Eu tava passando por isso também, no começo eu quis saber o que mudou, pq parou, oq o desinteressou.. sempre vinham as desculpas, no meu caso, eu desisti de tentar, pensei que seria difícil, mas me esforçando pra não pensar nele, eu vi que realmente funcionou. Eu sei que você quer continuar a investir nele, então não desista, só de tempo a tempo, continue com a academia (creio eu) , vá atrás de outros boys que te valorizem mais, porque a vida é curta pra você gastar com alguém que não te mostra interesse, e ai quando vc estiver em forma, vá jogar na cara dele (: Claro, isso se ele não se jogar em cima de você antes, ou, se você não desapegar. Encaixote, mas não despache. ♥ ★

    ResponderExcluir
  18. De pra alguém da familia dele. O faça sentir tanta raiva a ponto de querer te foder ate te deixar destruida pra vc nao dar pra maos ngm. Sempre funciona.

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mano kkllklkkkk



    oque é essa ultima foto???



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho para amarrar alguém, linha esquerda da umbanda, para quem acredita sabe disso, mas é aquilo dura só 7 meses depois tudo desanda! Melhor ir pelas vias normais conquistar a pessoa!

      Excluir
  20. Ele provavelmente só vai ter dar valor realmente quando tiver um corpo melhor. mais migo se valoriza, existem milhões de machos pelo mundo deixa ele no molho e bate uma punha que passa ouuuuuu procura outra tranza pelos aplicativos da vida. Pode não ser como o crush mais é alguma coisa. Espero te ajudado bjssss Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Nossa já passei por isso, é horrível. Faz assim: Seja direto, PONTO. Relação entre dois homens não costumam ter joguinhos, então se você for prático e direto poupará seu tempo.

    Se você quer só sexo de novo, mande uma mensagem já insinuando o que quer. As vezes a gente se engana na carência e costuma a descer o nível— Não seja essa pessoa. Lembrando que uma vez que você começa um relacionamento de sexo casual, dificilmente ele desenvolverá para um relacionamento sério. Isso é um fato.

    Se quer alguém pra ficar de chamego e namoro, seja direto TAMBÉM e mande mensagens e faça charme. Se ele não está afim, fazer o quê né? Faça como o anônimo acima disse: "Faz a fila andar". Mostrar pra uma pessoa que ela é substituível é um dos melhores (se não o melhor) jeito de chamar a atenção.

    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente, o cara não curtiu da primeira vez, tentou da segunda vez e teve certeza! Ou não despertou nada nele... acho q uma terceira tentativa não vai da em nada... DESAPEGA... DESAPEGA.. OL... OPA GRINDR, SCRUF E HORNET!!
    Não vale a pena ir atras, senão vai ficar de chato e vai enche mais a bola dele!

    ResponderExcluir
  23. Só PARE. Você não precisa ficar igual uma cachorra pra ninguém. TOP?? Sério mesmo? Você pode trocar esse "top" por "mara, babado, arraso". Não sou obrigado a essas girias de heteroh

    ResponderExcluir
  24. Não tem NADA A VER você ir procurá-lo de novo!
    Se ele já está dando desculpas, significa que ele já não está mais interessado em você!
    Não tem a ver com sua forma física, isso ou aquilo. Simplesmente pra ele, essas duas fodas foram o suficiente.
    Parta pra outra!

    ResponderExcluir
  25. Na boa, ele não quer mais nada com você, onde foi que você não entendeu isso ainda? Siga em frente, homem é que nem ônibus, perdeu um, vem outro logo atrás, é bem verdade que uns tem ar-condicionado, banco estofado, mas é isso aí, as vezes não dá pra pegar ônibus bom o tempo todo, as vezes, a vida fica assim, ônibus vagabundo e ainda tem que ir em pé... mas vá na fé, cabeça erguida e com muitas coisas pra fazer na vida, geralmente, pela minha experiência, são os mais cheios de coisa na vida, mais independentes, é que se dão melhor, talvez até porque não dê muita bola quando uma coisa dessas que está acontecendo com você, acontece! Se não der muita bola, mas de verdade e não fazer cena, talvez o cara até volte, se voltar, lucro, caso contrário, o jeito é pegar outro ônibus mesmo E BOA VIAGEM!

    ResponderExcluir
  26. Meu amor ainda bem que tenho vários crushs,quando o sexo eh incrível rola até de ter uma amizade com benefícios mas às vezes é só uma bela trepada mesmo e nunca mais,fazer o que fica na lembrança e com o tempo você aprende que infelizmente não vale a pena ficar correndo atrás de quem inventa desculpas toda hora porque quem quer algo dá um jeito a hora que for então parte pra próxima que você com certeza vai encontrar uma coisa muito melhor e que te valorize as vezes por carência demais acabamos aceitando menos do que merecemos mas se valorize e com certeza vai encontrar quem te mereça sem desculpas e que vai te merecer enquanto não acontece vai trepando muito gozar nunca é demais faz bem pra saúde e um bem pro ego e com a experiência você vai ficando cada vez melhor no esporte e daqui a pouco as olimpíadas começam quem sabe você não ganha a sua medalha de ouro.

    ResponderExcluir
  27. porra manu, que medo sai 2 vezes com um kara e não quero mais nada, e o mesmo reapareceu com umas conversas e com o corpo realmente mudado, se for o kara da mesma cidade que eu moro!só falta ser o manu que estou evitando. e se for mesmo ele, não rolou mais por que o beijo erra uma merda, e corpo bonito eu tenho e hoje em dia qual quer uma pode ter.

    ResponderExcluir