sábado, 15 de outubro de 2016

Cantor Rodrigo Marim só de Sunga exibindo o Corpo Sarado !

26 comentários:

  1. O problema deve ser em mim pq acho que sou o único que não sente tesão nesse homem,na verdade não é só ele , não sinto um pingo de tesão em homem vaidoso demais..bonitinho demais..que passa creminho..etc..Gosto mais do homem natural que se cuida sem exageros que anda bem vestido..cheiroso..limpinho mas sem ser muito narcisista( e apesar de ser considerado "bombado" e não tenho nenhum tesão em homens assim..prefiro magrinhos e normais ) tenho que ir em um psicólogo urgente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sou um pouco narcisita não vou negar mas é meu jeito sempre fui assim. Não deixo de ser uma boa pessoa por conta disso. E tb não curto cara bombando(só se for pra uma foda casual)pra namorar..prefiro um gordinho ou cara "normal" e como sou gostoso isso não é problema pra mim (disse que era um pouco narcisista ;D )

      Excluir
    2. Detectado.Vc é passivo

      Excluir
  2. Conheço uma amiga que já ficou com ele em um hotel depois de um show. No início duvidei dela mas ai ela me mostrou umas fotos e pelo menos a barriga é a mesma e apareceu um pouco da tatuagem que ele tem no braço. O pau dele não é grande é normal mas ela disse que não foi ruim não só que ele disse que ele pedia toda hora pra ela chamar ele de tesudo,de macho gostoso..e que ele ficava cantando na hora do sexo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele cantasse pra mim eu brochava na hora kkkk

      Excluir
    2. Onde ela conseguiu essas fotos? Ele mandou ela ela ou tiraram no motel?(do jeito que ele é exibicionista não duvido ter permitido ela tirar umas fotos.

      Excluir
    3. Miga vaza essas fotos plmdds

      Excluir
    4. Sai de Wonderland Alice!

      Excluir
    5. As Alice acreditando que é verdade kkk

      Excluir
    6. E pq não pode ser? Só as suas inúmeras mentiras contadas aqui é que podem ser? Kkkkk melhore besha, melhore!

      Excluir
  3. Perfeitinho demais, prefiro um macho fudedor de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se tivesse alguma chance..se toca!

      Excluir
    2. Já eu tenho todas as chances pois sou mulher, duvido ele resistir, 23 anos, loira, branquinha, olhos azuis claros, 70kg bem distribuídos em 1,73cm, só falta a oportunidade mesmo

      Excluir
    3. Se tu é hétero bem resolvida e orgulhosa veio fazer o que aqui em um blog gay? Vai pra baladinha chorar pra entrar nos camarotes dos velhos ricos pra pagarem champanhe pra ti a noite inteira já que assume que espera por oportunidades desses homens que só comem vocês por uma noite e depois mandam pastar, fofa.

      Excluir
    4. Hahahahahahahahaha bem distribuídos foi maravilhoso deve ser uma mana feia demais não transa maior tempao e quer dar uma de gostosa ahhhhh eu amor #semanca

      Excluir
    5. Nossa quanto ódio kkkk Querido invejoso 18:40, que eu saiba homem foi feito para a mulher, e vice e versa, além do mais eu sou bissexual, e entro onde eu quiser a hora que eu quiser! Come a gente por uma noite e manda pastar? Acho que é o contrário não? Kkkk isso é o que acontece com você né fofo? Que muitas vezes nem beijam na sua boca, apenas depositam a porra num fim de noite depois nem olham na cara! Já comigo ligam no dia seguinte sempre, ahhh e o mais importante é sempre as claras! Deve ser por isso que meu comentário te incomodou tanto não é? Vai espalhar seu ódio em outro lugar veeaado recalcado.

      Excluir
  4. Já vi na praia e aproveitei pra tirar uma foto com ele e pegar nessa cintura kkkkkkk só que ele tava cheirando a hidratante (hidratante doce) uma delícia

    ResponderExcluir
  5. Credo, povo reclama de tudo!

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é lindo! Rosto lindo, corpo perfeito! Acho ele um tesão! Casava na hora!

    ResponderExcluir
  7. Instagram dele é conhecido como punhetódromo. Mas esse cara é só para sexo mesmo (não que seja ruim isso ahaahah) mas pra conversar deve ser ruim pra porra:
    - Oi rodrigo, sou seu fã!
    - Oi meu fã! Dê bom dia pros meus músculos tbm >-(

    ResponderExcluir
  8. Lindo de boca fechada..Na verdade podia até ser surdo...Maior gato mas burro pra caralho sem assunto não sabe falar direito parece que tem problema de retardo mental...falei com ele outro dia melldeus Gzuis se sabe sabe fuder só serve pra isso pq é vazio demais

    ResponderExcluir
  9. Cantor ou modelo??? Preguiça zzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó a caça talentos aqui gente.

      Excluir