terça-feira, 11 de outubro de 2016

Charles Ollivon, Jogador Gostosão Francês de Rugby, tá Pelado no Vestiário exibindo o Bundão e Picona deliciosa!

18 comentários:

  1. Enquanto isso, sabosta de brazil é o país do futebol grrrrrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. De quebra o nojo do Neymar

      Excluir
    2. aqui tem times de rugby também, mas ninguém os fotografa :(

      Excluir
  2. Delícia da porra. Pena que isso não acontece aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  3. Picão uncut, delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe pipoca que tem pele de sobra mas duro não é uncut.

      Excluir
    2. Sempre procurei um nome pra o meu, agora já sei, pipoca kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk aloka

      Excluir
    4. mas, isso é verdade, pois se ficar duro e sharpei, não é excesso de pele, é fimose!

      Excluir
    5. cabeção tipo cogumelo é delicioso - ótimo para chupar, faz um estrago divino no meu rabinho. Melhor operar logo a fimose #totalmenteapoiado

      Excluir
  4. Sempre quis de natal um jogador de rugby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero kkk

      Excluir
    2. vou escrever ao papai noel e pedir

      Excluir
    3. prefiro jogador de vôley ou atleta de natação

      Excluir