domingo, 23 de agosto de 2009

Celso Portiolli malhando e exibindo a barriga

29 comentários:

  1. Delícia de homen! Queria que ele arrombasse meu cú até o talo e depois gozasse na minha boca.

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa,que vontade de beber litros e litros de porra desse macho gostosooo...ele me da mto tesao...terei q bater uma punha bem louca agoraa
    gostosoooo

    ResponderExcluir
  3. Ele é maravilhoso....
    corpo sensacional!!!

    muito gato^^,

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE DELICIA QUERIA CHUPAR ELE

    ResponderExcluir
  5. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUE TESUDO PQP, E QUE MALA GOSTOSA PORRA, VOU BATER PUNHETA COM ESSAS FOTOS PELO RESTO DA MINHA VIDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. enfia no meu cú celso. te amo!

    ResponderExcluir
  7. Vamos ajudar assistindo o Domingo Legal que está bambeando para sair da grade.

    ResponderExcluir
  8. Tesudo.. delícia... e que voz....

    ResponderExcluir
  9. Ai q delícia! Coloca mais fotos dele!

    ResponderExcluir
  10. quando o celso portioli vai posar nu,mostrar o seu monumento

    ResponderExcluir
  11. ELE ´´E MUITO GOSTOSO.DEVIA TER UMA FOTO DELE PELADÃO.

    ResponderExcluir
  12. quando o celso portioli vai posar nu,vai ser gostoso assim na minha cama

    ResponderExcluir
  13. Celsinho... come meu cú... please !!!

    ResponderExcluir
  14. Caralho o Celso Portiolli é muito delicioso sempre tive tesão nesse macho de poder enrabar ele bem gostoso e chupar a pica dele deliciosa

    ResponderExcluir
  15. As fotos dele de bermuda estas materias q ele estava fazendo poderia fazer na praia de sunga gostasooooo

    ResponderExcluir
  16. gostaria que ele enfiasse no meuu cú e dissece vai cadela

    ResponderExcluir
  17. eu queria que o celso colocasseapicadele praeu chupae enfiasseno meu cu durante o ano todo gatao

    ResponderExcluir
  18. Ja vi ele de sunga. Ele é gostosérrimo e maludo.

    ResponderExcluir
  19. Ai que tudo queria chupar ele meu gato

    ResponderExcluir
  20. Lindo te amo meu amor meu marido lindo que eu amo!!

    ResponderExcluir