domingo, 23 de agosto de 2009

Gustavo Leão e Heitor Martinez de sunga na praia

2 comentários:

  1. OLHA QUE PIRUUUUUUUU!
    eu quero tudo na minha boca e no meu cu!

    ResponderExcluir
  2. Morram de inveja: eu fui frequentador assíduo do Posto Nove, na Praia de Ipanema, nos '90. Lá entre as ruas Joana Angélica e Maria Quitéria, o point do gatésimo Heitor.

    Até em rodinha de amigos dele eu já sentei.
    Já o vi de sunga preta (sempre sunga preta) umas cem vezes - de frente, de lado, de costas. Eu já levava os óculos escuros para a praia pensando em ficar "secando" o Heitor.
    Ele é o típico carioca da gema. Não à-toa estrelou "Como Ser Solteiro", onde aparece muito de sunguinha preta na Praia de Ipanema.

    Lindo de rosto, gostoso de corpo, simples, descolado, calmo, tranquilo, cool.
    Sortuda é a mulher dele.

    ResponderExcluir