quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Jonatas Faro molhado e só de toalha

13 comentários:

  1. eh empressao minha ou tem um volume na 2ª foto???

    lindooooo

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o dia desse episodio ?

    ResponderExcluir
  3. De qual vídeo você pegou essas imagens?! Diga por favor, quero ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  4. sarado e molhadinho, adorooooooooooooooooo tesão

    ResponderExcluir
  5. NUSS...eu vi esse dia!! fiquei me matando de vontade de me jogar naquele corpo molhadinho!! nuss...fiquei muito alegre esse dia!! hehe

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=nmpPZu3TeCg ai o link do video! lá nos 9:00! divirtam-se!

    ResponderExcluir
  7. gostoso demais esse cara

    ResponderExcluir
  8. Gostoso, mas nao bonito, ams eu faria

    ResponderExcluir
  9. Não é bonito, mas é gostoso!

    ResponderExcluir
  10. é bonito e gostoso!!
    super tesudo!!

    ResponderExcluir
  11. Axo Lindo o Biquinho do peito dele!(l) num é lindo???

    ResponderExcluir
  12. Que bico do Peito Lindo é esse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Jonatas Faro tem um bico do peito Lindo!!!!!!!!!!!!!!quero passar a minha mão nesse bico ai!!!

    ResponderExcluir