quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Julio Rocha de cueca samba canção

12 comentários:

  1. gostoso, mas lixo como ator, só com corpo e charme pra conseguir papel mesmo :~

    ResponderExcluir
  2. aiii eu num axo naum!acho ele um ator até bonzinho!!eu ja vi ele de bermuda uma vez,meu tava com um volume !!deve ter um pau enorme de bom!!da ate vontade de cair de boca!!

    ResponderExcluir
  3. ELe é realmente delicioso. Qto a ser bom ator... bom alguem por acaso acha Juliana Paes boa atriz? So conseguiu ser protagonista por causa de corpo e bunda, porque até feia ela é!

    ResponderExcluir
  4. a juliana tambem não é boa não, mas até que deu pro gasto no caminho das indias, mas o julio é muito ruim aff, ele só tem 1 expressão no rosto, O MAXIIIIIIIMO que ele consegue fazer é ficar um pouco mais nervosinho

    ResponderExcluir
  5. DELICIAAAAAAA NA SEGUNDA FOTO

    ResponderExcluir
  6. esse tem cara de quem bate na bunda e manda a gente calar a boca...
    adorowwww

    ResponderExcluir
  7. A 2ª foto dele está maravilhosa, porém ñ foi isso tudo q eu vi na noite q passou! Ele é bem magro, nada de grandes musculos, etc.

    Ele é bonitinho, tem charme, mas não é bom ator MESMO!!! Mais vai aprender!

    Independente disso, eu daria , comeria ele de graça!!!! hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse é homem é maravilhoso!! Pouco importa se é bom ator cada vez q vejo ele fico cheio de tesão!

    Ai se eu te pego... delícia!

    ResponderExcluir
  9. fazer com ele nao seria ruin naon bejos mas e na boca

    ResponderExcluir
  10. fazer com ele nao seria ruin naon eu ia chupar bastante aquele palsaoooooooooooo bejos mas e na boca

    ResponderExcluir