terça-feira, 23 de março de 2010

O corpo sarado de Cauã Reymond

14 comentários:

  1. Gostoso! Daria meu cú para ele o tanto que ele quisesse!

    ResponderExcluir
  2. ele tá ficando mais gordinho... tá melhor ainda!

    ResponderExcluir
  3. Ele tá com mais massa e não gordo

    ResponderExcluir
  4. ele e igual a vinho, quando mais velho melhor
    gordo onde, essa delicia, ai

    ResponderExcluir
  5. Sim, mais massa... perdão pela ignorância... mas acho que me fiz entender... haha
    Bixa é foda! Ao invés de vir aqui contribuir com algum comentário, vem pra corrigir os outros... rs
    Enfim...

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei do jeito franguinho dele, agora finalmente, mais musculoso, tá tomando jeito de homem, agora sim tá ficando interessante...

    ResponderExcluir
  7. Falei de boa, mas se ficou magoada escreve pro Bial!

    ResponderExcluir
  8. Eu ñ acho ele bonito, sex, gostoso, nada! Sorry!


    Ele é apenas mais um produto(sem graça)
    das organizações Globo. A msm tem produtos melhores.

    Ele só venho ficar com essa fama toda depois q engatou o namoro com a Grazi, se ñ fosse isso estaria sem vizibilidade alguma.

    ResponderExcluir
  9. "Ele só venho ficar com essa fama toda depois q engatou o namoro com a Grazi, se ñ fosse isso estaria sem vizibilidade alguma."
    que idiota foi a grazi que subiu nas custa dele cada bixa que comenta aqui que são ridiculas ñ penca antes de falar

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ridicula, semi-analfabeta, mediocre, fraca é vc "anônimo" q fez replica do meu comentário.

    Eu ñ pedi sua opinião. Você tem q ser mais inteligente e fazer comentário da foto e não do comentário alheio. Larga de ser burra bicha e vai aprender a escreve!

    Você que é burra e não a Grazi, se de fato ela fez a fama por conta dele, coisa que eu ñ acredito, ela que foi inteligente e ganhou já muito dinheiro pela beleza dela, que é algo que de fato ele(Cauã) e vc ( "penca") ñ tem! hahahahaha!!!!

    Detalhe: Aqui eu penso e escrevo, eu não falo! Bicha burra! hhahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  12. Só um comentário csi2010... é VISIBILIDADE, não tem "z", rsrsrs.
    Ah, é "aprender a escreveR", com R no final, rsrsrs...

    Ah Anônimo, não é "subir NAS custas dele", é "ÁS" custas dele, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  13. Nossa Carlucci, na hora fiquei tão revoltado q sai dando tiro pra tudo q é lado! Perdão! (rs)

    Quanto ao "r" eu explico, é coisa de mineiro do interioR. Mas valeu! hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  14. HAHAHHAHAHHA Carlucci eu ri

    ResponderExcluir