quarta-feira, 24 de março de 2010

Quem deixou a Vó do Pão de Queijo fazer o BBB ?

Quem deixou a Vó do Pão de Queijo fazer o BBB? Ela entende só de fazer pão de queijo e olhar o forno!

Que paredão mais marmelada, mais falso do que a nota de 30 reais com a cara do Maluf estampada nela. O que é isso Senhor Boninho? Manipular um pouquinho a gente deixa, mas um poucão é demais!


Os votos vinham sendo feitos desde domingo, e em todas as enquetes a Lia estava perdendo para Anamara, e até na enquete Uol que sempre acerta. E eis que o Boninho ontem a tarde fala no twitter que teve uma virada sensacional e tava empatadas(só avisando que haveria a dança do Manipulation para não pegar ninguém de surpresa), logo depois Bial fala que nesse paredão teve 90 milhões de votos(Paredão da Morango, Dicésar e Dourado que bateu recorde em todos os BBBs teve 76,2 milhões de votos), tá fácil que vou acreditar que o paredão de Lia x Maroca teve 90 milhões( só se for no Xuxa No Mundo Da Imaginação).

Não estou defendendo nem Maroca e muito menos a Lia, só que agora que graça o jogo vai ter? Se Maroca ficasse ela ia encher o saco do Dourado até na final, e o Dourado iria pedir como sempre desculpas para o trio falando que ele "agiu errado" mais uma vez, iria ser divertido. Agora na casa vai ser o trio rindo da dupla até o final, agora é só esperar anunciar que Dourado é vencedor ou no máximo que o Cadu seja o vencedor.

E para comemorar o que houve ontem, Ana Maria Braga vai ensinar como fazer uma deliciosa Torta de MarmeladaPara a massa:

- 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1/2 xícara (chá) de margarina (100g)
- 1 gema
- 4 colheres (sopa) de água
- 1 colher (sobremesa) de açúcar
- 1 colher (café) de fermento em pó

Para o recheio:

- 1/2 lata de marmelada (300 g) cortada em cubinhos
- 1 1/2 xícara (chá) de nozes trituradas
- 1/2 xícara (chá) de glucose de milho
- 1 colher (café) de canela em pó

Modo de Preparo

Para a massa:

Numa tigela, misture a farinha de trigo, a margarina, a gema, a
água, o açúcar e o fermento em pó até formar uma massa lisa e
homogênea.
Com os dedos, abra a massa e vá forrando o fundo e a lateral de
uma forma de fundo removível canelada (nº 26).
Reserve.

Para o recheio:

Numa tigela, misture a marmelada cortada em cubinhos, as nozes
trituradas, a glucose de milho e a canela em pó.
Espalhe a mistura de marmelada na forma (reservada com a massa) e
leve ao forno pré-aquecido para assar a 180ºC por 30 min.
Deixe esfriar e desenforme.
Decore com chantilly e cerejas.

54 comentários:

  1. Ridículo mesmo, o bbb já perdeu a graça, muito falso e manipulado, ajudaria se aquele retardado do boninho tirasse os votos pela net que é uma putaria.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk. Eu tambem me revoltei com a votação e pra mim o bbb acabou ontem. Essa manipulação foi ridícula! Foram mais de 50 milhões de votos de diferença entre o final da tarde e a noite. Só pode ter uma explicação se esse número for verdade: Hackers fãs de dourado!

    ResponderExcluir
  3. P/ mim o BBB também acabou ontem!
    Agora só falta o Dourado ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Eu odiei bbb ontem tinha q sair a vadia da LIA!!!!Gente ñ podemos deixar a lia o cadu e principalmete o dourado ganhar!!!!ontem quando acabou o bbb na globo coloquei no pay per view e vi a discurssão do dourado e do dicésar e ele falou q o dicésar é uma vergonha!!então ele quer dizer q todos os gays são uma vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Eu já não acredito mais em BBB! Acho que esse BBB10 é tudo armação do senhor Boninho. Só pra ter uma idéia, no último paredão do Dourado votei 1000 vezes para ele sair. Ontem votei 200 vezes para Lia (aquela insuportável) sair. Para mim o BBB acabou ontem.

    ResponderExcluir
  6. Calem a Boca. é só entrar no orkut e verem que a Comunidade do dourado tem 630.000 membros. Que nós votamos só pela globo e não em enquetes, por isso que a Lia ficou, parem de falar merda.

    ResponderExcluir
  7. voces estao exagerando.. as enquetes realmente mostravam que a lia ia sair, mas depois a anamara fez muito escandalo, e a porcentagem da lia diminui muito de domingo até ontem (15% na folha de sp).. nao acho que tenha sido manipulado. e no paredao dicesar x serginho a uol errou quem iria sair.

    ResponderExcluir
  8. E PARA AQUELES QUE NÃO SABEM.. O BONINHO ESTAVA TORCENDO PELA ANAMARA É SÓ ACESSAR O TWITTER DELE.. EM VEZ DE FALAREM MERDA VÃO COMPROVAR PRIMEIRO..

    ResponderExcluir
  9. É CLARO Q ELE VAI FALAR Q TORCIA PARA ANAMARA, ISSO É PARA NÃO DAR NA CARA! SÓ BESTA COMO VC PARA NÃO ACREDITAR! TODO MUNDO Q SAI ELE FALA A MESMA COISA, O SERGINHO ELE FALOU ISSO TBM!

    E PQ SERÁ Q NO TRENDING DO TWITTER TÁ #FORABONINHO ??????

    ResponderExcluir
  10. Até parece que uma central telefonica consegue captar 90 milhoes de telefonemas em 2 dias sem congestionar a linha! Sempre foi manipulado e agora foi comprovado.

    ResponderExcluir
  11. Boninho junto com sua produção e DOURADO com sua Gang. RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  12. odeio arrogancia, e aqueles tres tao se achando, o dourado da nojo, a lia, puta q se faz de coitada, queria q a fernanda ganhasse, praqueles tres continuarem na merda,aquela lia com certeza vai posar nua, tomara q seja o maior fracasso das revistas

    ResponderExcluir
  13. vs ja viram a noticia q a tia do dourado revelou, que ele tem trauma de travesti, pq ele e tres amigos,ja apanharam deles hahahahhaha
    e q se o dourado perdesse um paredão pra um gay, sairia metralhando as bixas no otro dia, ta no site do msn isso hahahah.e se ele apanhasse de um hetero ou de uma mulher, ia sair metralhando tambem? é doido o coitado

    ResponderExcluir
  14. aff néh, pq a puta da Lia foi fica, ou mas quem bateu recorde foi na eliminação da minha amada Cacau, com 90 milhões e poucos votos...

    ResponderExcluir
  15. Eu sinceramente não entendo, nem está edição do bbb(muita marmelada), nem os gays que apoiam o Dourado, antes achei que eram apenas bichas pré adolestentes sem nada na cabeça querendo ser notadas ou criar estardalhaço, mas não, me parece que mesmo sabendo que se o Dourado as vissem de perto ele iria sair fora ou ter ância de vômito, elas o adoram, deve ser mais um tipo de patologia mental. Infelizmente... provavelmente um integrante do trio do Dourado irá ganhar... acabando com esse conto de fada onde só o bem vence... é vida real pessoal... difícil de aceitar!!!

    ResponderExcluir
  16. gostei mto desse post, vc disse tdo que tbm acho, mas ainda nao consigo entender o por que a globo quer q a Lia ou o Dourado ganham esse proograma, é ridiculo, ou o Brasil tbm se nota q ninguem gosta da Lia e como pode ela ficar? tbm votei umas 150x pra ela sair ontem, nao é possivel.. :/

    pra mim acabou o programa ja, nao dou mais audiencia pra essa bosta

    ResponderExcluir
  17. Alguém duvida que os resultados são manipulados? No BBB7 meu amigo que trabalha na CGP já tinha me avisado que o Alemão seria o vencedor (mesmo antes de anunciarem os candidatos)... Em outra ocasião fui fazer cadastro numa agência de modelos aqui do RJ e a produtora me disse: "aqui meus modelos não saem por menos de R$ 12.000,00 para o BBB só mando p/ a Globo os melhores" ... No BBB9, por um erro da produção, a eliminação da Michelle tinha sido bem antes no site oficial do BBB... Sem contar que vários ex-bbb's já declararam que aquilo tudo é manipulado (vide Tatiana boxiadora). Portanto, só um comentário: não acreditem em NADA que acontece na Globo! Aquilo é uma "fábrica de sonhos e ilusões"... TODOS OS RESULTADOS DE TODOS OS BBB'S são manipulados pelo Bobinho, aqui reconhecido como "a Vovó do Pão de Queijo" de acordo com a audiência, a polêmica e o perfil dos candidatos.

    ResponderExcluir
  18. Me xupem invejosos... Eu sou gay mais não sou bixa, vcs sao muito viado da licença, fica emplicando com o Dourado... Eu to torcendo pra ele e vcs ai troxão ficam se lamentando, pf....

    ResponderExcluir
  19. isso nao foi manipulado !!!!!vcs nao tem noçao !!!

    nas enquetes sao 1 milhao de votos

    e na globo pontocom e outros meios de votaçao foram 90milhoes

    ResponderExcluir
  20. Enquanto o sotários ficam votando nas enquetes.. os fãs do Dourado votam na Globo.com..
    Fato que ele ganha.. povo burro e besta.

    ResponderExcluir
  21. ^^^^^^^
    Bixa sado q adora apanhar de um lutador ogro na rua!

    ResponderExcluir
  22. NO PAPER VIEW O DICESAR COMBINOU UMA TÁTICA COM A FERNANDA QUE PODE PELO MENOS DESESTRUTURAR UM POUCO, É A ÚNICA CARTA QUE ELES TEM NA MANGA: ELES COMBINARAM QUE SE A FERNANDA GANHAR A LIDERANÇA, ELA VAI MANDAR O DICESAR NO PAREDÃO (JÁ QUE ELE VAI DE QQ JEITO). ISSO VAI OBRIGAR O TRIO FILHO DA PUTA A SE ESTRANHAR, PQ ELES PRÓPRIOS VÃO TER QUE SE COLOCAR NA RETA... SERIA NOSSA CHANCE DE DERRUBAR UM DELES, VOTANDO LOUCAMENTE.

    EU ACHO POSSÍVEL HAVER MANIPULAÇÃO, COMO MUITOS ESTÃO DIZENDO AQUI, MAS NÃO TENHO TANTA CERTEZA PQ AS PESSOAS NÃO ESTÃO VOTANDO PRA PROTEGER O DICESAR COMO A GANGUE DELE ESTÁ FAZENDO... ACHO QUE A GALERA GLS ESTÁ MUITO MAIS DESUNIDA DO QUE NA ÉPOCA DO JEAN, ENTÃO FICA DIFÍCIL DIZER QUE A GLOBO TÁ MANIPULANDO TUDO.

    AGORA, SE ESTIVER, FICA AQUI A PERGUNTA:O QUE A GLOBO GANHA COLOCANDO O DOURADO COMO GANHADOR? SINCERAMENTE, QUAL É A VANTAGEM?

    ResponderExcluir
  23. A vantagem é um ex-BBB ganhar o 10 BBB, na cabeça do Boninho isso é lindo.
    Mas pelo menos o Cadu deveria ganhar, de todo mundo lá ele é o melhorzinho, só não tem cabeça e é manipulado pela Lia e Dourado

    ResponderExcluir
  24. Carlucci,
    Mesmo ciente da manipulação existente nos bastidores do BBB eu gasto muito do meu tempo precioso votando para manter nosso querido Dicésar na casa.
    Sei lá ... faço isso por convicção e consciência mesmo!
    Quanto a sua dúvida do “que a Globo ganha colocando o Dourado ...” a resposta é bem simples:
    - Repare que tudo que é proposto aos confinados é justamente para gerar conflito entre eles.
    - Desde o início a proposta desse BBB é afrontar, chocar, etc. Por isso colocaram uma bicha afetadíssima (Serginho), uma drag queen (Dicésar) e uma lésbica (Angélica).
    - Na contrapartida entra um personagem bronco, polêmico e totalmente homofóbico (Dourado).
    - Já está mais que provado que BARRACO dá audiência !!!!
    - Imagine se o Dicésar ou o Dourado já tivessem saído da casa ..... a paz reinaria e o share cairia vertiginosamente e isso não é a proposta do programa (veja a quantidade de Merchandising nessa edição do BBB).
    Vai por mim meu amigo .... os resultados são manipulados sim !!! Assim como nossa política, etc.
    Mesmo assim eu faço a minha parte para defender a nossa classe. Assim como você, vou continuar votando insistentemente para o Dicésar permanecer na casa e, quem sabe, ganhar o jogo. Precisamos mostrar que não somos minoria e já temos pastores e políticos homofóbicos demais .... não merecemos mais um brucutu tirando onda com a nossa cara!

    ResponderExcluir
  25. é claro que quando sai alguem que a gente nao quer a gente acha que foi manipulado. se a anamara saisse vcs nao estariam falando isso... e a linha telefonica nao congestina pq tbm tem os votos da internet né, nao sao 90 milhoes de telefonemas ¬¬ e foi 57% gente, nao foi manipulado. vcs mesmo disseram que a uol sempre acerta. semana passada ela errou no paredao do dicesar e vcs nao disseram que foi manipulado né.. pensem nisso

    ResponderExcluir
  26. LuPrates, concordo com o que vc diz, realmente tem que haver o "fator discórdia" no programa, senão a coisa esfria... eu entendo que a Globo queira manter o Dourado e Lia lá, pq eles criam tumulto, até aí tudo bem. Mas GANHAR seria demais... se isso tudo for um jogo de carta marcada, então que eles levem o Dourado e Lia até na porta e puxem o tapete deles no grand finale...

    ResponderExcluir
  27. Só que a diferença de Sérginho e Dicésar nas enquetes era mínima!

    Pela margem de erro é considerado empate técnico.

    Agora a diferença entre Ana Mara e Lia era gritante, mais de 30 por cento.

    ResponderExcluir
  28. CORRIGINDO SUAS INFORMAÇÕES:

    03/03/2010

    "A empresária paulista Cláudia foi eliminada do "Brother Brasil 10" na noite desta terça (2), com 62% dos votos do público. Cacau, como era chamada pelos companheiros de confinamento, foi a oitava participante a deixar a casa. A votação desta noite bateu novo recorde, mais de 92,3 milhões de votos. A votação anterior, quando Angélica foi eliminada, teve 77 milhões de votos. Cacau foi indicada por Marcelo Dourado."

    Portanto, o recorde foi 92 milhões.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Foi manipulado e isso ta na cara , desde o paredao do serginho isso vem acontecendo

    ResponderExcluir
  30. a diferença na uol entre a lia e a anamara começou com 67 pra lia e acabou com 60 pra lia. foi de 10% a diferença... e na folha de sp começou com 70 pra lia e acabou com 55. isso nao é gritante.

    ResponderExcluir
  31. inicialmente tb pensei em manipulação, mas quando vi os tweets dele vi q naum teve msm... ele tb axa a lia xata e tava torcendo pra maroca... @boninho

    ResponderExcluir
  32. Revolta só por causa do Dicesar...se ele tivesse saído no paredão do serginho, ia ter maior revolta também... falando que manipulou, mas como ele ficou... e qual seria o problema do Kadu ganhar?

    ResponderExcluir
  33. Tem uma bicha louca entre os comentários que diz que torce para o Dourado, afirmando que ela não é bicha, e sim gay!!! KKK, até parece que para seu idolor mor isso faz alguma diferença... É cada uma que me aparece por aqui.

    ResponderExcluir
  34. AXO Q FOI JUSTO, NINGUEM AGUENTAVA MAIS A GRALHA É CHATA D+. RECONHEÇAM O RESULTADO.

    ResponderExcluir
  35. FOI SUPER JUSTO, NAO AGUENTAVA MAIS AQUELA ANAMARA, E OUTRA OS MAIS FALSOS DA CASA É O DICESAR E A FERNANDA, DOIS RIDICULOS....¬¬

    EU QUERIA O SERGINHO NA FINAL, MAS COMO SAIU, AGORA QUERO CADU(1ºLUGAR), LIA(2ºLUGAR) E DOURADO(3ºLUGAR)

    ResponderExcluir
  36. DICÉSAR CAMPEÃO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ah eu não achei ridiculo não.
    lia tinha que ficar pq a anamara é muito falsa! ela sacaneou lia quando lia salvou ela daquele paredão ai no outro ela combinou e meteu lia no paredão sem nem pensar.
    ainda bem que essa "ANA GRALHA" saiu do bbb.

    ResponderExcluir
  38. cara vi gente dizendo que queria que a fernanda ganhasse,meu essa fernanda é uma puta de uma falsa.
    ela se fazia de santinha e de repente mudou assim d euma hora pr aoutra.essa puta vadia tem que sair e dicesar sija os homossexuais,com toda aquela falsidade e aquele joguinho delelia naquela semana deu o maio a´poio pra ele mesmo ela querendo q serginho ficasse ai ele foi la combinou o voto com a puta da fernanada e meteu lia no paredão!o pior é que lia nem nele votou.
    Infelizmente a globo não soube nem escolher os gays certos pr,a essa casa!maio sujeira deixar o dicesar ai :(

    ResponderExcluir
  39. quem tem que ganhar ou é a lia ou o kadu.caso esses dois saiam,prefiro o dourado mesmo ele sendo preocnceituoso.pelo menos ele suja a imagem dos heteros enquanto esse dicesar fica queimando os gays.

    ResponderExcluir
  40. Pessoal vamos torcer pra Lia ganhar! O dicesar só ta causando revolta, todo mundo ta odiando ele...

    ResponderExcluir
  41. Olha, acho o Dicesar um mala. E nao acho justo torcer pra ele só pq ele é homossexual...

    ResponderExcluir
  42. COMO SE PODE VER, NEM ENTRE OS GAYS ESTÁ HAVENDO ACORDO...UNS ODEIAM O DICESAR, OUTROS AMAM E OUTROS (COMO EU) NÃO AMAM, NEM ODEIAM, SÓ QUEREM QUE ELE GANHE PQ ELE ESTÁ SIMBOLIZANDO A VITÓRIA DOS GAYS CONTRA A HOMOFOBIA. SIMPLESMENTE POR ISSO, PELO QUE ELE SIMBOLIZA LÁ, NÃO PELA PESSOA DELE.

    MAS SE VCS QUEREM PENSAR PEQUENO, FICAR DE PICUINHA, ENTÃO FUDEU, O DOURADO VAI GANHAR. ESPERO SÓ QUE ELE NÃO PROLONGUE A FAMA APÓS A VITÓRIA PQ QUANTO MAIS RÁPIDO OS HETEROS DO JIU-JITSU E AFINS O ESQUECEREM, MENOS CHANCES DE ATOS HOMOFÓBICOS PODEREM ACONTECER COM QQ UM DE NÓS NAS RUAS. PQ BASTA VER NOS FÓRUNS E COMUNIDADES QUE SE CRIARAM PRÓ-DOURADO, A INTOLERÂNCIA TÁ PEGANDO FOGO, MAS FODA-SE NÉ, ENQUANTO NÃO ACONTECER COM NENHUM DE VCS, POUCO IMPORTA.

    ResponderExcluir
  43. eu tbm nao acho justo o dicesar ganhar o premio só pelo o que ele simboliza. e pra falar a verdade, está simbolizando de uma maneira mto ruim. e eu acho que nao é só pq algumas pessoas sao contra o dicesar que estariam torcendo pelo dourado. ainda tem a lia e o cadu.

    ResponderExcluir
  44. PARA OS FÃS DE DOURADO:

    "Ministério Público pede à Globo que explique como se contrai aids"

    As conversas entre os brothers estão rendendo ações do Ministério Público Federal (MPF) sobre a TV Globo. Uma delas, sobre aids, foi tema para que o MPF entrasse com pedido para que a emissora explique como se contrai a doença.

    O bate papo entre Dourado e os outros participantes aconteceu em 2 de feveriro, mas foi ao ar sete dias depois. O lutador falou: "hétero não pega aids" e que "Um homem transmite (HIV) para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem". O brother ainda revelou que essas informações vieram de um médico.

    Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, Jefferson Aparecido Dias, afirmou que a emissora escolheu veicular as imagens, “prestando um desserviço para a prevenção da aids no Brasil".

    A ação, protocolada na última quarta-feira (24), pede para que a TV Globo exiba ainda nesta edição do programa um esclarecimento sobre as formas de contágio do vírus HIV.

    No dia em que as cenas foram veiculadas, Pedro Bial disse: "As opiniões e batatadas emitidas pelos participantes deste programa são de responsabilidade exclusiva dos participantes deste programa. Para ter acesso a informações corretas sobre como é transmitido o vírus HIV, acesse o site do Ministério da Saúde".

    Em nota, a TV Globo exclareceu: "Qualquer manifestação preconceituosa ou equivocada, não reflete o posicionamento da TV Globo sobre o tema".

    ResponderExcluir
  45. parem de drama, nao foi manipulado

    ResponderExcluir
  46. Concordo plenamente com o Carlucci!!!!!
    O que mais me assusta é ver gays vindo aqui num blog homossexual defender um ditador homofóbico e ainda torcer para que ele vença o BBB!
    Independente de gostar ou não do Dicésar a vitória dele significa uma importante vitória contra a homofobia.
    Pensem que vocês, defensores de lutadores de jiu-jitsu, um dia podem ser vítimas da violência deles! Aí talvez mudem seus conceitos.

    ResponderExcluir
  47. nao torço pro dourado, mas definitivamente nao quero que o dicesar vença por ser um simbolo. e se estao pensnado em luta contra a homofobia, isso já foi feito quando o jean venceu. nao precisamos do dicesar.

    ResponderExcluir
  48. Sr. Anônimo,
    Para você que é fã do ex-bbb Jean e que representou muito bem a luta contra a homofogia leia o blog dele onde ele chama o Dourado de "autoridade dourada", "líder fascista" e "ridículo tirano".

    ResponderExcluir
  49. acharei muito injusto se o dourado ganhar. mas também acharei injusto se o dicesar ganhar. ele nao deve ganhar o premio só por simbolizar a luta contra a homofobia. o bbb nao é a luta entre dicesar x dourado. Quem deve ganhar é o cadu.. ou a lia... O premio nao vai ser para os gays se o dicesar ganhar, e sim só para ele

    ResponderExcluir
  50. O bbb se tornou uma lutar sim, cotra a homofobia, contra a falta de respeito ao ser humano, e é por isso que esta tendo tanta repercussão, por que o que se ve é uma batalha, 'batalha', mas não uma guerra, entre o homofóbico neonazista contra um gay. Pra mim, o foco deixou de ser se o Dicesar é falso, fofoqueiro, seja lá o que for... o que me faz assistir aquela porcaria de bbb é a esperença de ter o respeito merecido para toda a nossa classe, inclusive aquelas bichas tolas que defendem o Dourado, simplismente por que elas não sabem o que dizem, não tem consciência alguma pra enxergar a real situação, a única coisa a qual sabem fazer é seguir seus instintos sexuais '' ai que vontadade de dar para o dourado até o cu fazer bico'' são essas as que torcem para o... nem sei mais que adjetivo dar aquele cara. Não podemos perder a fé pessoal, mesmo que sejamos poucos, vamos lutar por respeito e dignidade...

    Que nos odeiem, o quanto quizer, mas nos respeitem, afinal de contas somos dotados dos mesmos direitos perante a constituição.

    ResponderExcluir
  51. Gente, perdoem os erros de português, foi devido ao calor do momento, mas espero que se vir a continuar a discussão, isto não se torne o foco principal, imaginem que tem algo pior pra nos preocupar.

    ResponderExcluir
  52. se o Serginho ficasse(eu adoraria q ele ficasse, aliás ganhasse pq ele SIM representaria a comunidade Gay), nao ia ter barraco na casa pq o Dourado "gostava" do Serginho mas odeia o Dicesar, entao eles pensaram direitinho em ter manipulado todo esse BBB pro Dicesar ir pra "final" com o Dourado pra ter mais barraco (como o da saida de Anamara). E nao sei se vcs viram mas o Cadu hj ficou meio q bravo com a Lia kkkkkkkkkkkkkk
    eu adorei aquilo

    ResponderExcluir
  53. Eu vi o Cadu saindo pra não discutir com ela pq a putinha ficou tentando fazer a caveira da Fernanda sem argumento nenhum.

    Agora, meu amigo, vai me desculpar, mas o Serginho NÃO representa a comunidade gay, pelo menos não o que eu quero representar: era um moleque vazio, não falava absolutamente nada de útil, era uma mariposa querendo flashes o tempo todo, uma figurinha fake e superficial. Ah tá, pra uma coisa ele servia: fazer as pessoas rirem (com ele ou dele?).

    Não, definitivamente o Serginho NÃO me representa como gay. Pq eu penso, eu não sou superficial, eu discuto sobre MUITOS outros assuntos além do mundo fashion e de "baphão das buatchi".

    O Jean sim era um excelente representante. O Dicesar não é um Jean, mas consegue ser um pouco menos raso que o Serginho, até pq apanhou muito na vida e é mais adulto. Uma pena que ele tem o PÉSSIMO hábito de fazer a política da boa vizinhança e meter o pau nas costas, isso queimou ele demais.

    Mas não me venha com papo de Serginho não, pelamordedeus, pqp...

    ResponderExcluir
  54. FERNANDA GANHOU A LIDERANÇA, YEEEAAAHH!! FODA-SE DOURADO, FODA-SE LIA, FODA-SE CADU!! UUHHHUUU!!!

    O combinado entre a dupla é que ela votará nele (já que o Dicesar vai, de qq jeito) pra obrigar o trio a votarem neles mesmos. A idéia seria criar discórdia e desestabilizar o grupo, mas tudo indica que o próprio Dourado pedirá pra votarem nele, pq ele está se achando e quer muito ir com o Dicésar pro paredão.

    A HORA É AGORA. AGORA É A HORA DE VOTARMOS. O LEMA VAI SER: MINHA MÃO CAI, MAS O DOURADO SAI! AHHAHAHAH!

    ResponderExcluir