quarta-feira, 24 de março de 2010

Kayky Brito sem camisa andando na corda bamba

9 comentários:

  1. Quem diria...aquele feto insignificante está quase virando homem, daqui a pouco tá pronto pro abate...

    ResponderExcluir
  2. num sei se eh impressao minha, mas esta crescendo alguns pelinhos no peito
    num do dois anos para ele tah um marcos pasquim
    por enquanto, eu prefiro comer ele!

    ResponderExcluir
  3. Num sei se sou eu que estou doido, mas nas duas primeiras fotos tem um voluminho.

    ResponderExcluir
  4. Ele não tá andando na porra da corda; isso é um esporte novo, costama-se chamá-lo de surfe na corda.


    PS: A merda do Dourado é um falso... demorei demais para perceber isso.

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz tá ficando cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  6. Cara chato e bobo esse...

    ResponderExcluir
  7. O FEDELHO TÁ CRESCENDO E FICANDO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  8. bem que ele podia andar na minha corda ;S

    ResponderExcluir